quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vi no We Heart It

O vi no We Heart It dessa semana têm bastante coisa legal , que andei vendo por lá , vamos conferir então ..

Fotos da Linha do tempo
Amei pra caramba essa make ..

Ανώνυμο άλμπουμ
A cor é linda , e os cachinhos tão perfeitos , odeio porque no meu cabelo , nunca fica sempre caai .

Magic.
Num sei porque gosto disso , pra mim é como se fosse um símbolo que traz paz e sonhos bons , nunca encontro um desse pra comprar , parece só existir em filme mesmo !

summer in pictures / .
sea
can’t wait to do this at the beach, bitch :)
Olhar para o mar , dá uma sensação de liberdade né? Vi ele esses dias ..

!!!
Outra make linda ..

Cheap Lovely Watermelon Empire Sweetheart Homecoming Dress Organza and Chiffon Beading Mini-length - US$108.12
Adoreeeeei :)

Photo by ingeborghalseth • Instagram
Ear cuffs ..

уσυ нανє єηтєяє∂ м
Vou tê-los um dia .. bem longe né ? kkkkk

Google+
A maquiagem realmente melhora muita coisa , mais também vai exagerar que com o tempo nem a maquiagem vai resolver alguma coisa kkkk

Nice Idea !
Delineado estranho .

Instagram photo by @thefashionmonkey (PASHION FOR FASHION) | Statigram
É legal , mais não é usável pra mim !

Lipstiick
Não sei porque desejo tanto esse batom , será que ele é realmente lindo ? É, ACHO QUE SIM KKK

observando
Que coisa mais fofa !

.@dragoonfly | So, I was just wondering.. What are your plans for Christmas and NYE when it ... | Webstagram - the best Instagram viewer
Serve pra o Carnaval ..

Facebook
What Girls Like ~
Makeup |
Adorei todas ..

Google Image Result for http://www.makeupandbeautyblog.com/wp-content/uploads/2009/11/orange-and-blue-eye-closeup.jpg
Olho lindo ou make bonita ?

Read
Livros e Livros , minha paixão!

Places,Laces and a lot of smize
Exagerado não ?

Facebook
Amo esse delineado !

Facebook
Facebook
Butterfly eye
-Once Upon A Time...
~MAKE ME UP~
(13) Alexandra / Pinterest
Melhores IMPOSSÍVEL!

flamour
Será que é bom ?


É isso gente , foi bastante coisa realmente , beeijão!

9 comentários:

  1. Adooorei todas de maquiagem e a da menina de cabelos vermelhos! Já tive os meus daquela cor :3

    http://www.garotasmalvadas.com/

    Conheça nosso canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/BlogGarotasMalvadas

    Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
    Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

    ResponderExcluir
  2. Quanta make bonita, hein? Morri de rir com a foto da barbie kkkkkkkkkkkk.
    Um beijo, Thay do blog
    princesadoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Morri com a foto da barbie e adorei as maquiagens!

    Um beijo, Thay do blog
    princesadoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por make amei todos, parabens pelo blog.
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha, td bem ???

    Adorei seu blog e estou seguindo, pode dar uma passadinha no meu ???

    www.loucasporbijus.blogspot.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos, principalmente as de maquiagem e a do filtro dos sonhos, acho lindo!
    Gosto de ver fotos de inspiração de makes, dá vontade de tentar todas né kkk
    bjs

    http://rockcorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...