sábado, 5 de janeiro de 2013

Minhas pulseiras preferidas!

Hoje tô aqui pra mostrar as pulseiras que eu mais gosto e mais uso , e não são muitas não!

São essas!

Os preços dessas de cima variam muito entre R$5,00 e R$25,00.

Essas duas foram as mais baratas , custaram R$2,95 cada. Que são as famosas Shambalas que eu amo!

As redondas não lembro o preço pois eu tenho a muitos anos, foram uma das minhas primeiras pulseiras e as do infinito custaram R$4,95 bem baratinhas e são também aquelas famosas Macramês.#adoooro

E essas variam entre R$15,00 e R$20,00 , SÃO LINDAS!



Guardo elas dentro de uma caixinha média , dentro de uma gaveta e assim não ficam expostas a poeira e conservam mais .

E essas foram as minhas pulseiras preferidas né e espero que vocês tenham gostado pois foi um post super simples , mais de coração , beijo pra vocês !

2 comentários:

  1. Quantas pulseiras lindas, eu quero montar a minha mini-coleção também, só que eu tô esperando viajar para a cidade da minha tia que lá eu posso sair e comprar tudo sem minha mãe ficar me regulando. Se eu comprar prometo trazer aqui as fotos ou postar no blog pra tu ver tá?

    saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi tras mesmo , quero ver *-* minha mãe não gosta que eu compre muito não , fica reclamando e tudo mais.
      As minha paixões são anel , pulseira , maquiagem , esmalte , livro e colar coleciono outras coisas também mais essas são realmente minhas paixões! :)

      Excluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...