quinta-feira, 21 de março de 2013

Top 10 Filmes de Romance que eu AMO e Recomendo!

Bom eu resolvi fazer esse post pra mostrar alguns dos filmes de Romance e Comédia romântica que amo e que até choro com alguns de tão bom que é .. Não vai estar em ordem alguma , são todos aleatórios , vamos conferir:


Um Amor para Recordar --
Quem não ama né ? , ah e até já li o livro , mais não se compara com o filme e que por sinal os dois não tem nada a ver um com o outro!


Paixão sem Limites (3 metros acima do céu e Sou louco por você) -- São dois filmes! E queria muito ler o livro!
- E o lema é ''Você já esteve , alguma vez , a ponto de tocar o céu ?''
Quando descobri esse filme (e não faz muito tempo) eu fiquei completamente apaixonada , é uma história linda demais e dá até um pouco de tristeza no fim , não sei porque tem que ser assim .. e sem falar que o Mario Casas é lindo demais , na maioria das vezes assisto mais pra vê-lo kkk
        3 metros acima do céu                                                   Sou louco por você
 

Amizade Colorida  --
Também super conhecido , e é uma comédia ótima com aquele romance no meio , eu amo!


A Última Música --
É uma história maravilhosa porque fala não só do amor entre duas pessoas , mais também do amor entre pai e filha e dá sempre uma vontadezinha de chorar no fim .. O livro é completamente igual , só que a história é um pouco mais extensa e complexa.


Um Homem de Sorte -- O livro é MARA!
É lindo demais a história , se bem que não tem muito o que dizer não ..


Diário de uma Paixão --
Nem preciso contar que a história também é linda né? Quando assisti pela primeira vez fiquei toda ansiosa com o fim mais foi melhor do que eu imaginei!


Querido John --
Eu sou apaixonada pelo que é escrito nas cartas ..


Saga Crepúsculo -- Não é uma história de amor real , é só uma ficção nada a ver que todo mundo gosta , inclusive eu!
Os 5 filmes , cada um tem a sua emoção e são muito bons mesmo sendo uma história impossível de existir.


Para Sempre --
É tipo uma história de superação entre o casal , porque quando ela perde a memória ele vai ter que conquistá-la todos os dias , mais é ótimo e lindinho tambem.


Do outro lado da Linha --
É um romance bem diferente e engraçado , eu adorei , são vários altos e baixos , é bem interessante! E com o lindo do Jesse Metcalfe fica ainda melhor né?


Acho que deu pra perceber que os romances que eu mais gosto são os do Nicholas Sparks né? Pois é , as histórias que ele escreve , são lindamente lindas ! Mais esses filmes , são só alguns dos que eu mais gosto , não tem como colocar todos aqui , não iria acabar NUNCA!

Bom , é isso e espero que tenham gostado! ;*

20 comentários:

  1. Adoros esses filmes! rsrsrs
    Eu acrescentaria mais alguns à lista ^^
    Adorei o post!

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    http://dondokices.com

    ResponderExcluir
  2. Amo filme romantico a minha sorte é q meu esposo tbm... Seu blog é lindo

    mulherdeestilorj.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  3. Ahhh meu Deus do céu!!!
    " A última música "... Na festa do pijama da minha amiga, íamos ver mas começou a travar :(
    Estou doidinha para ver..Amei todos os livros que você colocou...Alguns já vi, outros não mas irei pesquisar..
    Segui aqui ta?
    Meu blog: http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/
    Te espero lá ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei amei, eu adoro quase todos os filme (só os que eu assisti) rs
    Amo amizade colorida e a ultima música, entre outros.
    Muito boa as escolhas.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Desses eu só assisti um amor para recordar, acho que não faz o meu tipo haha mas tô louca pra assistir amizade colorida!

    Beijos

    purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já vi a maioria e os que ainda não vi anotei na minha lista!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  7. Excelentes filmes, já assisti alguns.. adorei a dica!
    Estou seguindo de volta.. ;)
    Parabéns pelo blog, sucesso linda!

    http://elikassiaoliveira.blogspot.com.br/

    Um beijo e um xero!

    ResponderExcluir
  8. Amei os filmes *-*
    Já assisti alguns, são os melhores!

    Beijos,
    www.girlysthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. tudo tudo tudoooo. Dessa lista so vi um amor pra recordar (meu preferido), diario de uma paixao e saga crepusculo. Doida pra ver os outros.

    Tem post novo \o/

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu não sou fan desses filmes de romance não mas, um amor para recordar é lindo *--*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  11. Otimos filmes =), li e vi Querido John, e agora estou lendo Diário de uma paixão ,gostei dos filmes, alguns já vi e outros não, vou procurar ver !
    http://cinderella-shoes-sc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai minha querida, sao realmente otimos, ja assisti todos eles, amo muito tb
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Também Gosto de Remember Me com Robert Patison e Lola com Miley Cyrus

    ResponderExcluir
  14. Só vi o amizade colorida. Vou dar uma olhada nos outros.
    Valeu a dica:-)
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ahh esses filmes são super conhecidoss muito legal a seleção *-*
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bom dia querida..
    Hiper dica! selecção adorei, já vi alguns dela e vou seguir sua sugestão que sou apaxionada
    por filmes..
    Beijosss e tenha um bom día
    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oii tudo bem? Adorei a postagem, gostei de tudo! Amo o filme Um Amor Para Recordar... Eu atualizei meu blog agora e saíram novos PNG's (imagens com fundo transparente do Filme Scaris), nova imagem, vídeo do Filme Enrolados, Detalhes da Lanchonete da Draculaura e de algumas dolls :) Por favor, se você puder visite e comente por favor?! Sua visita é muito importante pra mim... Link: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ ,ah e me desculpe o incômodo! Beijos :)

    ResponderExcluir
  18. Ah,eu amo diário de uma paixão,a história é linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Eu amor Um amor para recordar,já vi umas cinco vezes e não canso de ver.E tenho o livro também e tem muitas partes bem diferente.Beijos flor http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...