domingo, 20 de janeiro de 2013

Agradecimento!


Booooooooom gente *--* , venho aqui hoje muito feliz contar pra vocês que o blog HOJE MESMO , faz 1 mês e nossa em todo esse tempo o blog foi crescendo cada vez mais todos os dias em tão pouco tempo , imaginem só que eu nem queria criar ele , com medo de não dar certo , e num é que deu mesmo , e agora não largo mais ..

 -''No dia 20/12/12 fiquei pensando e pensando , até que fui e criei esse maravilhoso blog aqui ( e não é porque é meu não viu?), de ínicio o nome seria Makeup&Glamour , mais não deu , ai coloquei então Maquiagens&Afins , porque eu queria falar não só de maquiagem , como também sobre tudo o que uma mulher gosta né , daí a cada dia eu via o crescimento , Graças à VOCÊS , isso mesmo , achei que sei lá , ninguém iria gostar , mais lógico sempre tem alguém que não gosta , mais não ligo pra isso , porque não vai acrescentar em nada na minha vida , pois essas pessoas que criticam não só o meu blog mais o de outras também , tão é perdendo tempo ,  pois como já disse NÃO LIGO!''

Mais continuando GRAÇAS À VOCÊS , isso tudo tá ficando cada vez melhor , eu queria ter palavras para agradecer , mais não consigo e só posso deixar infelizmente o meu MUITO OBRIGADA à todas(os) vocês , por contribuirem em todo esse crescimento !

Eu queria que pelo menos esse ano eu conseguisse uns 200 seguidores fiéis , mais só nesse mês já são 120 , imagina só ? Mais imagina mais ainda a minha felicidade ? É , não tem como e principalmente não tem como descrever o que to sentindo , não sei se é impossível , mais enfim não consigo!

E espero que quando o Blog fizer 1 aninho *-* , eu faça algum sorteio pra vocês , pode até ter algum antes disso , lógico né? Mais esse de 1 ano seria especial e de coração pra vocês , e nós todas iremos chegar lá hein ? Conto com vocês!

E mais uma vez , Obrigada a todo mundo que vem olhando o blog , por mesmo que seja um fantasminha , mais é um leitor , obrigada a todas e todos que comentam , que curtem a fanpage , e aquelas também que se inscreveram no canal do YouTube , muito obrigada mesmo , e é de coração! ♥

Ah o texto ficou enorme né? Mais não liguem , também foi de coração , lá no fundão mesmo hein? kkk

Um beijão enorme pra vocês , e continuem me ajudando a fazer o blog crescer mais e mais , pois isso tudo aqui é feito pra vocês , exclusivamente! *-----*

Agora curtam a fanpage (aqui) e me avisem pra eu retribuir!
Se inscrevam no canal (aqui) , me inscrevo de volta hein?

E continuem me seguindo ou seguindo o blog aqui do ladinho , e se quiser me seguir no twitter , tá aqui @IathiilaMarques .

*--------*

30 comentários:

  1. Já curti a fan page há um tempo, e vou me inscrever no canal tbm, não tenho canal do youtube, mas tenho fan page do blog, olha lá no blog depois, viu? Tem lá! E parabéns, seu blog é simples, mas é muito melhor do que alguns que são super incrementados e sem conteúdo, o seu tem conteúdo, e dá muita alegria em ler o que você escreve! Sigo seu blog com muito orgulho!!! Bjo ;*

    http://jovensgordinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muito sucesso pra vc!!
    Beijão!!
    Me inscrevi no seu canal também, passa lá no meu.
    Beijos!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. SUCESSO SEMPRE!


    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. FLOR SEU BLOG FOI SELECIONADO E ESTÁ NO MEU BLOG VOCÊ GANHOU UM SELINHO DE QUALIDADE ESTE É O LINK DA POSTAGEM QUE SEU BLOG ESTÁ http://braguete.blogspot.com.br/2013/01/bg-aprova-make.html PEGUE O CÓDIGO DO SELINHO NA POSTAGEM SEU SELINHO É O BG APROVA
    DÚVIDAS ME MANDE UM EMAIL BLOGBRAGUETE@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii o blog ....desejo muito mais sucesso no blog *-*
    Estou seguindo ... se puder retribuir me seguindo tbm eu ficaria super hiper mega feliz = )
    Beijoooss
    Espero vc por lá *-*
    http://supermeninamania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Paaarabeeens sucesso!!

    seguindo aqui segui de volta???
    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu 1 mês de blog.
    Muito sucesso garotinha.
    beijos
    E continuarei vindo aqui!

    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A que boom, parabéns mesmo, porque só quem é blogueira sabe o quanto cada dia é uma conquista!! beijos
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. tem sorteio,participa ai.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/01/resenha-linha-yx-cosmeticos.html?showComment=1358723371995#c6107247423514696632

    ResponderExcluir
  10. Que bom hein, parabéns e mta coragem e sucesso!

    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!
    Muito sucesso com o blog ;D

    Beijos
    http://m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Bela, que esta data se propague por muitos anos, desejamos muito sucesso e muito trabalho!!!

    Bjos,
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  13. Que bom florzinha, espero que o seu blogue continue crescendo e tendo sucesso, pois so quem tem blogue sabe o quanto fazemos isso com amor e carinho e ver ele crescer é muito bom! bjos
    kalyne

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  14. Ólá Iathila!Menina,parabéns pelo blog!Adorei o conteúdo,é ótimo,e cresceu muito em tão pouco tempo!Continue assim!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!
    Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e ótimo desenrolar de semana!
    Rai Almeida.♥

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas conquistas, é muito bom ver o blog crescer e ser reconhecida..

    Estou seguindo, adorei seu blogs, super lindo, poderia retribuir a seguida?
    Beijos ;
    http://segredosdacahlima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns flor! Mt sucesso e conquistas para você!

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...