quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Maquiagem na prática


Aprender a se maquiar é um questão de treino. Quanto mais você pratica, mais fácil fica. Algumas dicas e técnicas, porém, são fundamentais para produzir qualquer make - do mais básico ao mais sofisticado.

Tenha tudo à mão

Para não perder tempo n hora de se maquiar, revirando a frasqueira em busca daquela máscara para cílios ou daquele batom (a gente sempre encontra o que não está procurando!), o jeito é se organizar. Providencie uma frasqueira grande o suficiente para guardar todos os cosméticos e acessórios. Dê preferência aos modelos com divisória.
 Ou separe uma gaveta ou algum lugar próximo de onde você maqueia , aí você ou coloca tudo em algum organizador de maquiagens (existe os de acrílico, papelão que você mesma pode fazer e tem também os de plástico) , ou você compra aquelas caixinhas organizadoras de plástico (que existem vários tamanhos e modelos e são bem baratinhas).

Em seguida, avalie o que você tem atualmente e, faça uma lista e descubra o que será preciso adquirir. Mas atenção: não compre cosméticos quando estiver com pressa e não leve nada sem experimentar, para não correr o risco de comprar tons que não combinem com sua pele.

Guarde sempre as seus maquiagens em um lugar fresco e seco. Não caia na tentação de guardá-las no banheiro. O vapor do chuveiro pode danificar os produtos e pincéis, diminuindo a vvida útil do seu arsenal de beleza.


É isso gente, beeeeeeeeeeeeeeeeijão e espero que consigam fazer tudo direitinho e se organizar!


5 comentários:

  1. Otimas dicas! Eu guarda as minhas makes em gavetas e assim ficao guardadinhas. Ja curti a sua pagina de facebook flor. :)
    www.jardimdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita e ja seguindo aqui http://enfimos18.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! vim retribuir a visita :)
    Adorei as dicas, sou bem desorganizada rsrsrs
    Obrigado por me seguir já estou seguindo aqui também!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...