segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Unhas da Semana: Chão de Estrelas - Risqué

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana..

Confiram:


Usei o Chão de Estrelas da Risqué.. que é um esmalte preto cheio de glitters prata, e que eu acho muito lindo, e inclusive já usei algumas outras vezes.


Ele cobre super bem com apenas duas camadas, e sem ficar com manchas.



Eu gosto tanto desse esmalte, que deu vontade de usar novamente.


É isso, espero muito que tenham gostado..
Beijão!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


43 comentários:

  1. Nossa amei muito, um pouco parecido com o da avon!! Beijoss :*

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  2. suas unhas estão cada vez mais lindas!!
    arrasou com essa cor!!!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas suas unhas menina, adorei a cor desse esmalte é top!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  4. Tão lindo, ainda tenho ele ♥
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já usei muito esse esmalte, ele é lindo demais!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. que tudo,amei linda quero um desse, que arrazo de unha beijos linda.
    http://julilopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa cor, mas adorei. Deixa as unhas lindas.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor!!
    Suas unhas tem um formato muito lindo, adoro unhas mais quadradas!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é muito linda adorei sua escolha para a esmaltada da semana.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Achei super fofo esse esmalte, estou usando um rosa da Risqué.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Realmente a cor é linda!! Ficou lindo nas suas unhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Gostei ,de ver a sua esmaltação, ele ficou lindo em você...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu simplesmente amei essa cor. Vou procurar pra comprar. Linda demais.

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho esse lindão !!!
    Está no fim da vida, pois tô sempre esmaltando com ele <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte é bem bonito mesmo. Adoro o shimmer dele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Linda Amei!♡♡♡♡
    milenatavaresmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A cor é linda, agora com um unhão desses acho que qualquer esmalte fica maravilhoso!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  18. Amei, amei, amei! Sua unhas são um arraso, difícil uma cor que fique feia nelas haha'

    Beijoooo!

    https://janaynnacabral18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Iathila que lindas unhas esse esmalte ficou lindo, beijos.
    https://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que esmalte lindo! Simplesmente amei a cor!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Linda cor, ameeeeeeei
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  22. Adoro os esmaltes da Risque!
    E ssa cor é bem linda1
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Que cor linda! Adoro tons escuros com um glow, fica muito divo!

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu já usei o Chão de Estrelas.
    Eu gosto muito de esmalte preto e esse acabamento é show!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  25. Lindo esse esmalte.
    Tenho três dessa linha.
    Bjão lindona.

    ResponderExcluir
  26. Que lindas amei, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  27. MUITO LINDO GOSTO BASTANTE DE CORES ESCURAS.
    BJS

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei a cor mais tenho medo de cores escuras pois da trabalho para aplicar.....

    ResponderExcluir
  29. Que linda esmaltação adoro unhas escuras. Esse vidrinho me encantou.

    ResponderExcluir
  30. EU adoro esse esmalte, eu tenho ele e em mim ele dura horrores

    bjs

    ResponderExcluir
  31. Que lindo esse esmalte adorei
    a cor é muito linda
    bjos

    ResponderExcluir
  32. Que cor mais incrível, adorei os detalhes com glitter. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. tambem sou apaixonada por esmalte e com gliter segura bastante na unha lindo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...