terça-feira, 6 de setembro de 2016

Unhas da Semana: Branco - Realce + Adesivos Artesanais - Ciça Adesivos

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana..

Confiram:


Usei o esmalte Branco da Realce.. com 2 camadas ele fica perfeito e sem manchar de tão pigmentado que é.





E pra deixar esse branco bem fofinho eu usei dois adesivos artesanais da Ciça Adesivos..


No dedo médio coloquei a Torre Eiffel, e no anelar coloquei o !


Os adesivos são super perfeitinhos né? O trabalho da Ciça é lindo!!!



E eu amei demais essa combinação!!! Ficou mara!!
Vocês gostaram? Espero que sim!!

Beijão!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


23 comentários:

  1. Suas unhas ficaram fofas e estilosas!
    Amei!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo unhas brancas, acho que fica poderoso sem deixar de ser delicado. Os adesivos ficaram lindos!

    Um beijo!
    www.heeeymaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu amei ficou lindo mesmo.
    bjs

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas demais!!! Unhas brancas pra mim são as mais difíceis de fazer acredita? nunca fica bom! haha mas vc arrasa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Do branco não se tem muito o que falar, mas essas películas, são uma graça, amei!
    O resultado final ficou lindo!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  6. Ameeei, gosto muito da Realce e os adesivos ficaram lindoos!
    http://www.babozeiras.com/

    ResponderExcluir
  7. Menina, que adesivos mais lindos!
    Eu fiquei encantada.
    E sua combinação ficou perfeita. Eu amei!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  8. Que fofa que ficou essa mani! Os esmaltes da Realce são ótimos, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma gracinha !!!
    Gosto muito dos esmaltes da Realce.
    Não conhecia essa marca de adesivos.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  10. eu amo esmalte branquinho, adorei a decoração.

    ResponderExcluir
  11. Ah esse é o branco que eu estava procurando! Bem pigmentado e com essa cobertura show! As películas deixaram ainda mais linda sua esmaltação!

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Fiquei apaixonada quando vi essa nail art no Inumas das suas melhores, muito linda, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte com esses adesivos, ficaram uma combinação perfeita. As unhas ficaram lindas.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Apaixonada nessa película "fé", que amor gente!!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá...
    Adorei ver a suas nails arts, ficaram lindas as nails arts...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não gosto muito da cor branca nas unhas,mas adorei a decoração que fizeste,que unhas super encantadoras!!

    ResponderExcluir
  17. Que lindo que ficou, amo branco nas unhas.

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...