quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Gel de Limpeza Facial Renew Clean

Oi meninas, hoje trago a resenha do Gel de Limpeza Facial Renew Clean..

Confiram:


Avon Skin Care apresenta Renew Clean, sua exclusiva linha de limpeza facial que transforma a sua pele. Em um único passo, 3 benefícios para a sua pele.

Limpa: elimina eficazmente a maquiagem, impurezas e a oleosidade da pele. 
Renova: Deixa a pele radiante e suave.
Prepara: A pele fica pronta para obter melhores resultados com o seu tratamento cosmético anti-idade renew.

Renew Clean Gel de Limpeza Facial foi especialmente formulado para eliminar as impurezas, oleosidade e a maquiagem da pele.
Deixa a pele limpa e radiante, sem o ressecamento provocado por sabonetes comuns.

A pele fica visivelmente mais limpa e fresca. Dermatologicamente testado.


Vem nessa embalagem super prática com 150g.
Tem um cheirinho muito gostoso e que refresca a pele. Ao mesmo tempo que retira todas as impurezas, ele também hidrata e amacia a sua pele. 

A minha pele é bastante oleosa, e ele retira tudo e deixa sequinha por algumas horas. 


É indicado usar diariamente pela manhã, e à noite. E após isso sua pele estará pronta para receber  os cosméticos que você costuma usar.


Ele é em gel e transparente, e não espuma muito.

Estou usando há um bom tempo, e gostando bastante!


O preço varia entre R$15 e R$30 quando está na promoção;

Espero muito que tenham gostado! Beijooo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


35 comentários:

  1. Já tive dele Iathila, é muito bom!!! Aliás, amo produtos Clean ♥

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom adorei a resenha!
    Minha linda um beijo da Ju
    juizo no corpo e na alma fica com deus
    Venha me ver no blog ta:
    http://www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  3. Amei,eu tenho vários produtos da avon <3 (Ponto positivo por ter uma vó revendedora hahaha)

    beijoss http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da avon são todos bons principalmente esses para limpar a pele.
    Ami sua resenha

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse produto, a pele fica limpinha.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os produtos da avon e muito do renew. Adorei sua resenha.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dessa linha toda da Avon são ótimos os produtos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha. Sempre usei ele tbm, adoro qdo entra na promoção. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Espero que faças um bom uso desse produto!! Tudo de bom para ti,boa madrugada!!

    ResponderExcluir
  10. Ameei saber sobre esse produtinho.. amo produtos assim de cuidados cm a pele.. melhor ainda eh quando o produto eh bom e baratinho.. beijo
    http://www.marinalopesblog.com/

    ResponderExcluir
  11. sempre é bom conhecer esses produtos para a pele, vivo trocando porque sofro muito com a oleosidade, adorei

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  12. Estou precisando muito desse tipo de produto, vou dar uma espiadinha no catálogo ...
    Valeu pela dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  13. Esse eu não conhecia, mas fiquei bastante curiosa. Testarei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Eu comprei outro gel de limpeza da Avon e achei meia boca, esse parece ser melhor <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Gostei ! Também tenho a pele oleosa e ele deve ser bom pra mim. Tudo dessa Linha eu acho bom viu.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  16. Já usei esse gel e amei. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito dos produtos de limpeza de pele do avon. São ótimos. Esse eu ainda não usei, estou curiosa para testar.

    ResponderExcluir
  18. Eu também uso gel de limpeza renew, mas não é o clean.
    Eu gosto bastante.
    O fato de ser bom e barato também me agrada! rsrs...
    Parabéns pela resenha!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  19. Todos os produtos da Renew são maravilhosos.
    Amei a resenha! :)
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  20. Já vi no catálogo, mas nunca testei. Gosto muito dos produtos da renew, sempre bons!

    ResponderExcluir
  21. Estava mesmo precisando de um produtinho assim, adorei a dica!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia esse, gosto muito da linha renew.
    Já usei alguns produtos.
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. Que demais, eu adoro a linha de limpeza da Avon, mas esse produtinho ainda não conhecia. Amei a dica!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Adorei a resenha, ainda não conhecia a marca e fiquei com vontade de testar

    ResponderExcluir
  25. EUU AMO ESSE GEL, USO TODOS OS DIAS...
    BJSS :)

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. O meu gel de limpeza está no fim da vida, já vou encomendar esse para experimentar.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  27. Esse eu não conhecia. Gostei dele!
    beijos
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Deve dar um frescor maravilhoso! Não conhecia essa!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  29. Adorei a resenha, parecer ser muito bom!! vou testar.

    http://millyhonorato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho 11 anos e gostaria de saber se posso utilizar este produto.Beijos,aguardarei sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, mais acho que é muito novinha ainda pra usar este tipo de produto..

      Excluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...