quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Hidratante Líquido Hidra di Corpo - Segredos Cosméticos

Oi meninas, hoje trago a resenha do Hidratante Líquido Hidra di Corpo da Linha Segredos da Paixão da Segredos Cosméticos..

Confiram:


Hidra di Corpo Hidratante Desodorante Líquido - Ideal para peles expostas ao vento, ar muito seco e tempereaturas extremas. Possui um aroma fresquinho, proporciona hidratação e pode ser usada por toda a família. Condiciona a pele, deixando-a macia e suave.


Ele vem nessa embalagem body splash com 220ml.

Tem na composição Extrato de Aloe Vera, Manteiga de Cupuaçu e Oleo de Amêndoa Doce.


É um hidratante bem diferente por ser líquido, e achei até mais fácil de usar e espalhar que os comuns.


O spray ajuda muito, pois tanto você pode espirrar diretamente na pele, ou até na mão e ir aplicando aos poucos.
A cor me lembra muito iogurte.. ele é líquido mais não é aquele tipo de produto aguadinho não.

O cheiro é uma delícia, e é bem doce e também me lembra uma mistura de várias flores. Não achei enjoativo não.


O produto absorve totalmente na pele assim que aplicado, não fica nenhum pouco molhado. A pele fica bem macia e hidratada. O cheirinho dura por horas.


Estou amando usar esse hidratante, ele é ótimo e hidrata muito!

Encontre ele AQUI!

Visite o site da Segredos Cosmetics e se encante com os produtos..

Espero que tenham gostado, beijão! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:



24 comentários:

  1. AMOO HIDRATANTE CORPORAL.
    BJS

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vale muito testar! ;D

    Nossa! Adorei! Nunca tinha visto um hidratante líquido. Quero experimentar!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da composição dele, ótimos ingredientes que realmente hidratam nossa pele. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bacana, parece ser muito bom. Não conhecia essa marca.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parece muito bom mesmo, pena que não acho com facilidade em lojas físicas. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Amo hidratante que fica sequinho na pele, adorei a resenha, já quero testar
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu que tenho a pele seca, amo hidratantes, gostei de conhecer esse,
    valeu pela dica Iathila!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  8. Bem interessante esse hidratante, fiquei com vontade de testar!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha. Esse hidratante parece ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Acho legal esse tipo de hidratante, mais leve... Fiquei curiosa!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse tipo de hidratante.
    Ele parece ótimo!
    Mas preciso dizer que quando li o nome no produto, a primeira vez, li sequestro de paixão hahahahahaha

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  12. Que novidade, líquido?
    Não conhecia, gostei da dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Não vivo sem hidratante pois minha pele é muito seca! Esses que tem óleo de amêndoas são meus preferidos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Deve ser ótimo, e ter esse dosador já é um diferencial mara pra mim, beijos

    ResponderExcluir
  15. Por ele ser líquido e com embalagem spray deve realmente facilitar bastante!!
    Adorei a novidade!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sou locua para experimentar os produtos da Segredos.
    Esse hidratante deve ser uma delícia no corpo.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  17. Que hidratante mara, parece ser super leve. Amei.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  18. Pela composição o cheiro parece maravilhoso, só achei pela foto ele mto líquido, prefiro hidratantes um pouco mais consistentes.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Nossa que bacana, nunca tinha visto um hidratante líquido, fiquei curiosa com o cheiro também.

    ResponderExcluir
  20. Amei sua resenha, o produto parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia, nossa amei a resenha com certeza assim que tiver oportunidade irei testar!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Esse hidrante é muitooooO cheiroso!👍

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...