quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Vestidos inspiração para Formatura - DressFashion

Oi meninas, hoje trago algumas inspirações lindas de vestidos de formatura da loja Dressfashion.co.uk .. Chega Dezembro, e junto vem as festas de formaturas e etc, e muita gente termina não sabendo o que usar, ou qual modelo escolher..

Então confiram:


Este é um dos meus preferidos, e sem dúvidas estaria na minha lista para usar numa formatura..


Este é divo, e me faz lembrar Sereias.. tanto a cor, quanto a modelagem. Perfeito né??



Sem dúvidas, já digo que esse é o meu preferido! 
Esse degradê de tons candy me deixou super apaixonada.. Muito perfeitooo!


Esse é um estilo Princesa muito lindo né? Mara demais!!! :D :D



Esse é um estilo mais simples e bem casual, mais super chique e lindo hein.. Gostei demais!! :D


E por último, e não menos importante, achei esse simplesmente maravilhoso.. Também tem um estilo Princesa e é muito charmoso com esse decote V.


São vestidos simplesmente babadeiros né? Vocês gostaram, e usariam algum deles??
No site tem muitos modelos incriveis e apaixonantes para todos os gostos e ocasiões super especiais..
Formatura é um momento único, e precisamos estar com a escolha perfeita não é mesmo??


Espero muito que tenham gostado! Beijão! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


26 comentários:

  1. nossa, um modelo mais lindo que o outro, eu adorei o primeiro, de princesa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!! Esse primeiro esta maravilhoso

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. ooi, adorei os vestidos um mais lindo que o outro ^^
    obrigada pela visita beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo vestidos de formatura, meu preferido foi esse que você disse que lembrava sereia e realmente lembra haha lindo!

    Post novo: http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um vestido mais lindo que o outro !! Me fez voltar no tempo e lembrar da minha formatura.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. CAda um mais lindo que o outro. Ótimas inspirações para formatura.

    ResponderExcluir
  7. Cada vestido mais lindo que o outro. Amei os modelos.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Formatura é algo super especial para a gente e é essencial estarmos preparadas para a ocasião, sem dúvidas um vestido conta e muito nessa hora.
    O post de hoje lá no blog também é de inspiração de vestidos para a formatura haha
    Adorei as fotos que você separou de inspiração.
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa esse branco é quase um vestido de noiva. Adorei ele! Bjs flor.

    ResponderExcluir
  10. O terceiro e o último estão lindos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Que modelos lindos, assim fica difícil escolher o mais bonito.
    Você arrasou na seleção dos modelos.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  12. Que sonho de vestidos, amei cada um deles!
    Serve não só para formatura, até mesmo para festas e ventos, lindos demais!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  13. Todos estão bem lindos. Amei e usaria esse estilo princesa que a menina da foto está usando, achei perfeito. Bjos

    ResponderExcluir
  14. Amei o vestido estilo princesa. São vários vestidos maravilhosos e que não deixa na indecisão total.
    Esse vestido aí eu não usaria só na formatura não. Usaria no casamento. E outros tbm. Servem para diversas ocasiões.
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Ual, um mais lindo que o outro. Post super inspirador <3

    ResponderExcluir
  16. Modelos maravilhosos, que nos fazem nos sentir princesas! O meu preferido foi o sereia rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Que inspirações maravilhosas!!! Estou apaixonada no primeiro! ♡
    Mas todos são lindos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Achei todos os modelos maravilhosos. Eu amei o modelo verde e usaria em outras ocasiões, além de uma formatura.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  19. Uaau quanto vestido lindo, um mais belo que o outro. Eu tive duas formaturas, mas só participei de uma, experiência incrível!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Um mais lindo que o outro.
    Adorei o primeiro.
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Adorei todas as inspirações, mas o primeiro foi meu preferido, muito maravilhoso!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  22. os dois primeiros e o estilo princesa foram os que conquistaram meu coração.

    ResponderExcluir
  23. Todos são lindos mas sempre tem um q conquista o coração bjs

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...