segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Unhas da Semana: Francesinha de Glitter - Inspiração para o Ano Novo/Revéillon

Oi meninas, hoje trago as unhas da semana..

Confiram:


Resolvi fazer uma francesinha de glitter, e amei muito o resultado..


Usei o 08 Natural da Novo Beauty, que é um tom de pêssego rosado.
O Chrome da Top Beauty, prateado lindo.
E o Glitter Brilhante da Lokenzzi, que é o meu glitter preferido e mais lindo, amo demais.




Fiquei apaixonada demais nessa nail.. E já fica como opção/inspiração para o Ano Novo!!



Gostaram? Espero muito que siiim! 
Beijão! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:



34 comentários:

  1. Lindo esmalte esse NATURAL, amos tons assim, parabéns pela inglesinha, beijos!

    ResponderExcluir
  2. ficou muito linda essa sua combinação, linda para virada do ano mesmo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Amei sua francesinha! O glitter deu um charme total! Super inspiração pro ano novo!

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte de gliter ta lindo demais super brilhoso

    ResponderExcluir
  5. Uau!! Adorei muito a esmaltação! Ficou linda a combinação.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Uau que estilosas! Já quero fazer nas minhas!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que unha maravilhooosa!
    Amei a filha única + francesinha!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  8. Amei as cores que vc escolheu, como sempre outra linda esamaltacao! bjus

    ResponderExcluir
  9. suas unhas ficaram lindas eu me apaixonei

    ResponderExcluir
  10. Ei linda amei seu post acho que vou me inspirar nas suas unhas para fazer as minhas. Belo post, bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Que francesinha mais linda!!! Fiquei apaixonada! :)
    E realmente é uma ótima inspiração para as festas de fim de ano!
    Amei! ♡
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto essas unhas no instagram e vim correndo pra cá para saber o nome de cada cor que vc usou! Simplesmente amei! beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente linda! Amei demais sua combinação flor. Grande bjo.

    ResponderExcluir
  14. Amei. A combinação ficou perfeita.
    Arrasou.

    ResponderExcluir
  15. Se gostei?
    Amei, que cor mais linda, super delicadinha, estou in love, preciso dela rsrs.

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  16. Salvei a fotinha no meu PC, vou fazerrrr

    www.isadoramonteiro.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que linda, achei riqueza! Achei glamour! Razô

    ResponderExcluir
  18. Ficou eu ameii
    esse glitter nas francesinhas ficou um charme
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Menina do céu, fiquei encantada com a sua unha <3

    ResponderExcluir
  20. As unhas ficaram lindas! eu adorei esse tom de coral com brilho!

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
  21. Que lindas, amei as unhas.
    Arrasou na combinação.
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. Adorei a combinação, ficou demais!
    Beijinhos:*

    ResponderExcluir
  23. Que lindas, amei as cores e detalhes.

    ResponderExcluir
  24. a combinação de cores ficou excelente! eu amei e achei a cara do reveillon.

    ResponderExcluir
  25. Que coisa mais linda!
    Eu amei e faria igual fácil.
    Suas unhas estão um arraso.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  26. Ficou linda suas unhas gostei dos detalhes bjs

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...