terça-feira, 28 de junho de 2016

Batom Gérbera Mate - Koloss Makeup

Oi meninas, hoje trago a resenha de um batom mate super lindo..

Confiram:


Sobre o Batom:
Efeito mate nos lábios. Aplicação macia. Contém partículas de disfarce óptico para suavizar as linhas de expressão dos lábios. Possui em sua fórmula uma matéria-prima capaz de reavivar a cor do produto na boca com suave fricção dos lábios.

Ele vem nessa embalagem com a tampa transparente, que nos permite ver a cor do batom com mais facilidade, e eu adoro.


Ele é Gérbera Mate 27 da Koloss Makeup



A cor é muito intensa, e super pigmentado. 


Em alguns momentos a cor parece puxar mais para o laranja, e em outros a cor é um coral bem suave.


Ele não é aquele estilo de batom mate ressecado sabe, você passa ele super facilmente.
O brilho nas fotos é mais por conta do reflexo da luz mesmo.


E como a própria marca diz, a cor fica bem viva nos lábios..
Tenho amado essa cor! É linda!



É isso meninas, espero muito que tenham gostado do batom!


Super beijo! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


37 comentários:

  1. Adoro essa cor que puxa pro Coral e laranja! Nas fotos ele não parece ser aquele matte desconfortável que resseca nos lábios! Gostei :)

    www.elaebare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor, mas ele parece ser mais opaco na embalagem, nos labio ele ficou brilhosinho. Mesmo assim amei.

    Beijo linda!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu amo os batons da koloss!
    e essa cor é super linda!!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda tudo bem? Gostei do post, e amei essa cor de batom! :)
    Beijos,sucesso!
    www.gleycikellyfranco.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor desse batom, me lembra a cor goiaba. vou ver se acho aqui para comprar, lindo !!!

    www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei a cor bem linda!!! Adorei essa história de partículas de disfarce óptico para suavizar as linhas de expressão dos lábios rsrs
    Beijos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  7. A cor é muito linda e a Koloss é conhecida pela boa qualidade...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  8. Nossa essa cor é linda! Um vermelho diferente de todos que eu tenho... fiquei super curiosa para testar! O bom da Koloss é que é super em conta né? Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Amei esse batom! Esse tom de coral pra alaranjado é muito linda! :)
    Adorei
    beijos
    Lílian
    www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor. Vermelho è tudo né ? Poderoso
    Beijos


    Blogaliinesouza : www.aliinesouza.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo! Pela bala dá pra ver que é mate, mas nos lábios fica ótimo, gostei =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Que batom maravilhoso! Adoooorei a cor :)

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esse coral! Adorei demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Os batons da koloss são bem pigmentados né, além do preço que é bacana! Adorei a cor e coloquei na minha lista de desejos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. A koloss sempre arrasa! O acabamento ficou perfeito! Cor linda!

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei nada da marca acredita ? , mas fiquei encantada pela cor é linda e qualidade me parece excelente ...

    ResponderExcluir
  17. Lindo esse tom de vermelho meio alaranjado!!
    Não tenho nenhum batom da koloss, mas só escuto falarem bem!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  18. Nossa que batom mais lindo! A resenha está perfeita, me convenceu a testar tambem.

    ResponderExcluir
  19. Gosto dos batons da marca, tem cores lindas e preço ótimo. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Que lindo, amo os batons da koloss.
    Tenho uns e são perfeitos.
    Estou aguardando os metálicos que saem logo logo. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Ai que cor lindaaa, nunca usei nada da marca, mas quero testar. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Nossa, essa cor é linda. Eu ainda não usei nenhum batom da marca, mas já estou querendo. Adorei a resenha !!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  23. Cor muito bonita !!!
    Achei a cara do verão !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  24. Que batom lindo
    esse batom vermelho esta maravilhoso
    a cor dele é linda

    ResponderExcluir
  25. Gosto muito da Koloss, esse batom tem a cor linda, amei!
    Eu prefiro batom matte que não resseca, tipo esse.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  26. LINDA COR,EU TENHO.

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Achei a cor bem linda. Ainda não testei os batons da marca :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  28. As cores são lindas, não conhecia a marca, mas pela resenha vou procurar para testar.
    Beijoss!
    http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oie, tudo bem? Que cor mais linda, realmente fica muito bem nos lábios. Uma pena eu nunca ter experimentado batons da marca :/ mas já anotei aqui para procurar na minha cidade. Adorei a dica! Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  30. Que cor mais linda! Estou doida em um batom nesse tom, ainda não testei nenhum da marca
    Amei a dica!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...