quarta-feira, 1 de junho de 2016

Look By Hiroshima..

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês um look tenho amado usar, pois é básico e lindo..

Confiram:


Essa blusa preta com detalhe de tule na frente, é linda.. 
Ela é da Hiroshima - Confiram AQUI!



Ela é bem soltinha e super fresquinha também.. é toda de poliviscose e elastano.
Por baixo usei um strappy bra, o detalhe dele ficou nas costas, só esqueci de mostrar pois a blusa é mais aberta na parte de trás.
Coloquei também o colar de coruja que eu amo, pra dar um detalhe a mais, e algumas pulseiras..


Eu amo jeans clarinho, e pra combinar escolhi essa, que tem algumas partes destroyed.
Com uma sapatilha preta super confortavel nos pés.


Espero muito que tenham gostado!
Visitem o site da Hiroshima, tem peças incriveis por lá..


Beijão!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+

32 comentários:

  1. Essa blusa com esse detalhe é um charme mesmo! Adoro looks basiquinhos para o dia a dia *.*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ta linda! Básica e ao mesmo tempo elegante. A blusa com esse detalhezinho de rir e linda! Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Uii que gata adorei!
    Um grande beijo e fica com deus.
    juizo no corpo e na alma.
    Beijos no coração
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei ver o seu look...
    Até, mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    Convido você a participar, dos links abaixo:
    Quer ver o seu look em meu blog?
    Quer dicas personalizadas de moda?
    Te espero nos links acima e em meu blog...

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look. Essa blusa é um charme.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. gosteii muito do look.

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o look!!! O detalhe da blusa deixou o básico bem chique.
    Essa corujinha eu amei, tenho um colar igualzinho rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. O look é básico, mas o cordão de coruja fez toda a diferença :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou suspeita pra falar pois adoro preto rsrs
    Adorei o detalhe transparente da blusa!!

    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bem despojado, gosto de look assim para meu dia a dia !!!
    Gosto muito dessa trend de detalhes em tule <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  11. Que gatona gente
    amei essa blusa da Hiroshima ela é linda
    e o look ficou simples mas charmoso ao memso tempo adoreiu

    ResponderExcluir
  12. eu tenho uma blusa dessa e amo!
    fora a combinação com jeans que é perfeita!
    minha cara esse look! rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  13. Gostei do look, a blusa é linda.
    Parece bem confortável.
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Amo looks confortáveis, amei a blusa, gosto das peças da Hiroshima, mas tenho medo de vim o número errado, beijos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse look! Além de lindo parece super confortável!!!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  16. arrasou no look
    princesa amo essa marca tenho uma blusa parecida com essa
    bjuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  17. Adoro esse tipo de look confortável.
    Ficou perfeito em você.
    Vou dar uma olhadinha no site.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. look bem do mesmo jeito que mais uso no dia a dia, adorei o colar de coruja

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Adorei o look, e que colar mais fofo! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Nada como um look básico e ao mesmo tempo com estilo, né?
    Adorei a transparência da blusa!

    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei o look todinho! Essa blusa é linda...desejei!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  22. Que legal...tenho amigas que revendem a marca Hiroshima e é muito boa...
    produtos de qualidade...
    Amei a calça...a blusinha não é meu estilo, mas ficou muito bonita em vc...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...