segunda-feira, 6 de junho de 2016

Unhas da Semana: Esmalte Miss Rôse + Ciça Adesivos Artesanais

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana..

Confiram:


Usei esse lindo roxo da Miss Rôse.. a referência dele é cor 59


Ele tem uma cobertura maravilhosa, com duas camadas já fica perfeito..
Também seca bem rápido, nao mancha.


Não sei o que aconteceu, mas algumas fotos ficaram com uma mancha na pontas das unhas, porém é só na foto mesmo.. bem estranho né kkk


No anelar, coloquei um lindo adesivo artesanal da Ciça.. ela arrasa gente!








A embalagem desse esmalte em formato de maçã, é linda demais..





Eu amei a combinação do esmalte com o adesivo artesanal, ficou linda!


É isso, espero que tenham gostado! Beijão!! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


29 comentários:

  1. maravilhoso esse roxao escuro com a florzinha! e o vidrinho dessa marca é uma fofura a parte

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Amei a cor e a combinação *-*
    Beijos!
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir
  3. eu amo esse vidrinho!
    então qqr cor que ele for eu vou amar! rsss

    preciso de um pra chamar de meu!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  4. A cor já é linda e com esse detalhe ficou muito lindo! Amei :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Uau eu adorei essa cor de esmalte, tenho um batom parecido.

    http://l-desconhecido.blogspot.com.br/2016/06/aos-juizes-das-redes-sociais.html

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada pelos esmaltes e a embalagem da marca!
    Adorei essa cor, ficou incrivel com esse adesivo!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Amei essa cor, adoro roxo/lilás, hahaha
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro os tons de roxo e a embalagem desse esmalte é uma gracinha!!! O adesivo também ficou bem legal, de longe parecem pedras mesmo! Adorei :D

    ResponderExcluir
  9. Suas unhas ficaram lindas e esse adesivo ficou perfeito!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  10. Esse tom de roxo é muito divo e adorei esse adesivo super combinou.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Sempre achei o designer desse esmalte um verdadeiro mimo!
    Suas unhas estão lindas, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Você sempre arrasa nas unhas, estão sempre lindas. Essa cor e a película ficaram o máximo. Agora o vidro desse esmalte é muito fofo. Eu adoro !!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte é maravilhoso dms. A embalagem então, nem se fala.

    Glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  14. Esse vidrinho é muito fofo, amei a cor do esmalte.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu babo com suas esmaltações !!!
    Tenho 2 vidrinhos da marca e gosto muito, além de achar a embalagem linda !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  16. Que cor mais lindaaaa, sou apaixonada nesse vidrinho! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Nunca usei esmalte da Miss Rosê e fiquei completamente apaixonada por esse roxo de fundo frio, muito bonita a cor.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  18. Como se não bastasse ter a embalagem mais linda, a cor do esmalte é um luxo. Amei sua esmaltada. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Quando você postou no instagram fiquei apaixonada por essa cor,é linda demais
    Não tenho nenhum esmalte dessa marca,nunca usei.Vou ver se compro uns por aqui,já vi vendendo perto de casa
    A película ficou uma gracinha
    beijokas
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindas unhas, esse esmalte é lindo.
    Amei o adesivo, ficou parecendo mármore.
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Amei a cor, e que adesivo mais lindo gente, adorei a combinação
    Beijo
    ✖ Blog Luanna Ravanelli ✖ Instagram ✖ Facebook

    ResponderExcluir
  22. Suas unhas são perfeitas, amei tudo! Essa película é tão perfeita que achei que fosse uma pedrinha colada na unha.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  23. Que roxo lindo,os vidrinhos dessa marca são uma graça,eu tenho um rosinha,ficou linda suas unhas,o detalhe do adesivo artesanal ficou lindo também.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  24. Adorei a mani, esse roxo é lindo e esse vidrinho é fofo demais!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  25. Ryca, esse esmalte é um luxo e essa cor? Maravilhosa, parabéns pelas unhas e nailart flor, beijos!

    ResponderExcluir
  26. Que unhas mais lindas!!! Essa cor é perfeita! Amei!!!

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...