quarta-feira, 8 de junho de 2016

Manteiga Corporal Super Hidratante - Segredos Cosmetics

Oi meninas, hoje trago a resenha da Manteiga Corporal Super Hidratante da Segredos Cosmetics..

Confiram:


Hidratante corporal ideal para peles expostas ao vento, ar muito seco e temperaturas extremas. Condiciona a pele deixando-a macia e suave. Prolongada sensação de frescor e hidratação.


Vem nessa embalagem super prática com 300g..

Já começo falando do cheiro, que é incrivelmente incrivel, muito bom mesmo. Por ter aloe vera e macadâmia é hidratação na certa, a pele fica super macia e realmente hidratada.


A manteiga tem uma textura bem consistente, espalha fácil e muito bem, e a pele fica sequinha do jeito que eu gosto..


Tenho simplesmente amado e recomendo demais!!


Espero muito que tenham gostado, super beijo!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


35 comentários:

  1. LINDO, ME INSPIROU PRO MEU POST SEGUINTE. HEHEH. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca, mas fiquei curiosa com o cheiro! rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  3. Quase que eu não usei! hahaha! Mas a embalagem é linda mesmo!

    Esta manteiga parece ser muito maravilhosa. Fiquei morrendo de vontade de sentir o cheirinho!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. a primeira vez que vejo algo sobre a marca,
    parece bem legal, por deixar a pele sequinha...

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Manteiga Corporal é a cara do fiozinho né Iathila? rs... amo demais produtos com essa proposta no inverno, depois de aplicar um perfume por cima fica maraaaa kk
    Adorei a dica!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo hidratante assim, com essa consistência, que deixa a pele bem macia, sabe, amei a resenha, estou louca pra sentir o cheiro
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse hidratante mara, quero testar *-*
    parece ser muito bom! :D http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que textura maravilhosa, já quero testar.

    Glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia hidratante assim, achei bem interessante, eu já vi em uma perfumaria da minha cidade mas não achei que fosse hidratante assim.

    Beijos,
    Larissa | http://www.feminicesdalari.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca, que legal!

    ResponderExcluir
  11. Hmm fiquei com vontade de conhecer pelo cheirinho! Gostei da resenha :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Não conheço a marca, mas como adoro hidratante vou querer testar.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa marca mas já fiquei bem curiosa para testar!
    Adorei a resenha!

    Beijinhos

    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  14. Awesome Products that I found on this good design blog I learn a lot about Support Blogger. Among the greatest blunders a blogger could make is to "overlook". Thanks for sharing your produce to us. Regard: Brian!

    ResponderExcluir
  15. Gostei dessa manteiga corporal deve ser mega hidratante.
    Ainda não testei nada da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Não conheço a marca, mas adoro hidratantes potentes como a manteiga! E o cheirinho de macadâmia deve ser uma delícia...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  17. Parece excelente mesmo! Pena que nunca vi a marca por aqui. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Adoro esse tipo de hidratação manteiga no inverno!
    O cheirinho deve ser uma delícia, fiquei doida pra testar!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  19. adoro manteigas pra hidratar bem agora no inverno, ainda nao conhecia essa marca, parece incrivel!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Oie!
    Eu não conhecia a marca e fiquei com vontade de experimentar, manteiga corporal é muito bom ainda mais agora no inverno que a pele fica mais seca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia a marca, mas pelo visto me parece ser um produto bom e fiquei curiosa com o cheuro dele

    ResponderExcluir
  22. Amo cremes cheirosos. rsrs
    Não conhecia essa máscara.
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. Ainda não usei nada da marca. Me pareceu muito bom , principalmente nessa época que a pele fica mais ressecada.
    bessitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  24. Nunca usei nada da marca e nem conhecia. Parece muito boa mesmo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  25. Que bom que fica sequinho, nada pior do que um hidratante melequento, gostei!

    ResponderExcluir
  26. Nossa, a proposta parece ser bem boa. Vou procurar para comprar!

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia esse hidratante, mas parece mesmo ser ótimo!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  28. Não conheço a marca. Parece ser boa. Amei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Nossa, que legal, amei a dica, não conhecia ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Ótima dica! Adoro conhecer produtos pra hidratar a pele, ainda mais nesse frio né

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  31. Pela consistência do creme já percebo que é maravilhoso
    Estou precisando de um creme para hidratar a pele nesse inverno,vou investir nesse,adorei a resenha
    bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Essa manteiga corporal parece ótima hein, quero experimentar!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  33. Amei a resenha,ainda não conhecia a marca ;)
    bjão

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...