sexta-feira, 24 de junho de 2016

Unhas da Semana: Maçã do Amor - Coleção Arraiá - Top Beauty

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana em especial ao São João..

Confiram:


O lindo do dia é o Maçã do Amor da Coleção Arraiá da Top Beauty..


Ele é um vermelho com um fundo cereja, as fotos sempre mudam um pouco o tom né kkk


Mais é super lindo, e achei a cor bem alegre.
Foi muito tranquilo usar ele, 2 camadas foram suficientes e não manchou nada.



Pra deixar uma nail mais fofinha, coloquei strass quadradinhos em todas as unhas, e no anelar uma fitinha prata.




Ficou linda! E perfeita para o São João!


É isso! Espero muito que tenham gostado!
Super beijo! <3333

Bom São João à todos! :D

Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


19 comentários:

  1. Cor linda amiga,gostei da combinação,ficou muito fofa
    bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Que lindas unhas.
    Amei a esmaltada e essa cor.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte tem uma cor linda heim. Amei a escolha.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, eu adorei e ficou um charme todos esses detalhes.
    Eu coloco fitinha nas minha e não dura nada, nas suas unhas duram?
    Acho tão lindo, gostaria que ficassem por mais tempo

    Beijo
    www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir
  5. esta linda parabens
    :)

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou chic demais. Adorei a cor e os detalhes lindos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Amei!!
    Adorei esse toque alaranjado que a cor tem!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindeza de esmalte!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Amei! Muito fofa sua nail.
    Adoro essa cor de esmalte.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. O Maçã do Amor é uma graça e adorei a combinação.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  11. Uma graça! Fiquei apaixonada pelo maçã do amor , pena que não posso usar viu , eu adoro os esmaltes da marca.Podiam ser todos hipos.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte está lindo demais! Preciso usar o meu logo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Que cor maravilhosa! Amei a combinação *-*
    Beijos :*
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir
  14. Apaixonei nesse tom, coisa mais fofinha! Adorei os detalhes também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. A cor é lindas, suas unhas estão perfeitas e a nail art top mesmo, arrasou. Beijos

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...