terça-feira, 28 de abril de 2015

Kit de Boleadores Azul - Banggood

Oi meninas, hoje trago a resenha de um kit bem legal pra fazer nail arts incriveis.. 

Confiram:


O kit é composto por 5 peças de 2 pontas cada, intercalando as pontas com tamanhos diferentes..
O meu kit é o Azul, mais sei que tem algumas outras cores também.

Os pincéis boleadores são feitos de um material bem resistente, e com isso a duração deles será ótima.


De um lado dos pincéis, as bolinhas vão da maior para a menor, e já do outro são todas pequenas e que pra mim são praticamente o mesmo tamanho..


Nessa foto, coloquei eles mais ou menos na ordem pra assim conseguirem ver melhor os tamanhos..


Virão os tamanhos? É ótimo! Dá pra criar unhas muito lindas somente usando os boleadores..
Como falei anteriormente, a ponta que tem os lados menores são praticamente iguais, a diferença é de milimetros..

Você encontra o Kit AQUI!


Essa nail foi feita usando os boleadores, variei totalmente nos tamanhos e amei o resultado!
Você pode conferir ela AQUI!

Em breve trago mais Nail arts nesse estilo usando esses maravilhosos boleadores.. :D

Espero muito que tenham gostado!
Super beijo! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais..

19 comentários:

  1. Oieee Iathila,que mara heim,são super úteis mesmo,adorei a resenha e indicação,bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres
    Tem sorteio rolando no face,participa ►https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/443199◄

    ResponderExcluir
  2. As unhas ficaram lindas,sou doida por um kit desses,só tenho um boleador ,necessito de um kit rsrsrs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofa ficou sua unha !!! quero um vou lá espiar
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou um zero a esquerda com boleador!!! Só falo caca!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Muito legais!

    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um kit desse e uso muito, bom demais.
    Adorei sua mani.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Super bacana o kit, acho um charme as bolinhas, ficou linda a esmaltação.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  8. Eu acho muito legal quem tem talento pra usar esse kit.
    As minhas bolinha ficam feias até com boleador :(

    Com carinho Vivi,
    blog Doida Por Esmaltes
    No Instagram
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
  9. Super lindo esse kit e muitooo útil! Acredita que tenho apenas um boleador ?
    Sou louca por um kit desses!
    Eu amei a sua mani e o modo como fez os póas , linda mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Adorei esses acessórios, super praticos e dá um efeito lindo nas unhas.

    Bjuxxxx

    http://www.kamilatchara.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana esses pincéis, eu não conhecia.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei um , mas ainda não usei , adorei a sua nail art =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  13. Uau que divertido .
    Ia adorar ter um kit desse.
    Beijos; *

    ResponderExcluir
  14. Facilita muito super adorei
    blogminutomulher.blogspot.com

    QUE TAL INOVAR? Isso mesmo, quer um blog totalmente inovador, com sua personalidade, e exclusividade, sabemos que a aparência única é o torna nosso blog diferente e marcante pra aquela seguidora, é sua marca. Por tanto merece atenção né. Não perca tempo entre em contato agora pelo email blogminutomulher@gmail.com e conheça nosso site http://thaynalbragac.wix.com/mmdesign Sempre é possível chegar a um acordo onde todas saímos ganhando ! Por isso não deixe de mandar seu contato Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Adoro esses kits. Tenho um e amo *-*
    Amei sua unhaaa
    Beijos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, sabe to rindo aqui por que eu nem sabia que isto existia!rs...
    Muito legal eu quero, vou ver se acho por que eu nunca vi, adorei conhecer, fica bonito mesmo!beijos
    www.escrevendobeleza.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei, da pra fazer varias coisas com esses boleadores né, sem falar que a sua unha ficou uma graça, amei!

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  18. Que legal esse kit!
    Sua mani ficou linda, amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...