quinta-feira, 30 de abril de 2015

Redutor de Marcas de Acne - Avon

Oi meninas, hoje trago uma dica ótima pra você que tem várias marcas/manchinhas de Acne..
Que é o Redutor de Marcas de Acne, da Clearskin - Avon.

Confiram:


Ele é uma loção de tratamento cosmético facial para marcas de acne.. e é formulado com a tecnologia Clearfade e combinado ao ácido salicilico proporciona uma esfoliação ainda mais eficaz na pele. Sua fórmula inovadora ajuda a prevenir novas marcas provocadas pela acne. 

''Resultados observados em teste de uso com consumidores que notaram:''
- Após a primeira noite: Deixa a pele com aparência mais suave e mais macia; melhora a textura da pele.
- Após 2 semanas de uso: Uniformiza a aparência do tom da pele, deixando-a com aparência renovada; ajuda a reduzir visivelmente as marcas causadas pela acne.
- Após 4 semanas de uso: Ajuda a reduzir visivelmente a aparência das marcas causadas pela acne.

Produto dermatologicamente testado e não comedogênico(não obstrui os poros).


A embalagem vem com 50ml de produto, que com toda certeza digo pra vocês que dura muito, pois estou usando a quase 6 meses e o produto tá chegando ao fim agora. E olha que eu uso 3 a 5x na semana.. A consistência é de um creme branco bem molengo e um cheiro normal, nada demais.

Eu comprei ele no fim do ano passado porque eu tava como muitas manchinhas e principalmente, marcas de acne.. e me incomodava muito, não sabia se era bom, ou se dava realmente resultado, mais arrisquei e não me arrependo.. na verdade me arrependo de não ter usado antes!

Ele é indicado usar 3x na semana, mais depois de 1 mês de uso passei a usar bem mais que isso e não me fez mal algum e muito menos na pele. Nos primeiros dias de uso, se sente uma leve ardência, ocasionada pelo ácido salicilico, e é super normal. Também em algumas regiões da pele, principalmente onde tiver espinha pode ficar meio ressecado, também é normal e daí é só hidratar bastante a pele.

Infelizmente quando comecei a usar, esqueci completamente de tirar uma foto do antes e quando lembrei já não servia mais.. os resultados que tive durantes esses quase 6 meses de uso é que minhas marcas de acne sumiram 90%, e as manchinhas também .. embora somente as manchas teimem em aparecer na TPM.
Mais gente, é incrivel.. com 1 mês de uso eu fiquei pasma em como sumiram as marcas!

Hoje em dia, não paro de usar por nada! E lembrando que pra se obter bons resultados é importante usar regularmente e não é indicado tomar sol usando o produto por causa do ácido, pois pode haver queimadura solar ou manchas na pele.. e pra isso não acontecer eu uso sempre à noite antes de dormir.
E uso ele jutamente com uma loção da mesma linha, que em breve trago uma resenha!

Ele custou uns R$8 na promoção, e comprei logo dois pra garantir né?


Espero muito que tenham gostado da dica, pois o produto é super baratinho e funciona mesmo!
Super beijo!! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:

Bom Feriadão pra vocês! 

48 comentários:

  1. Adorei a dica. Gostei do blog *-*

    http://jovemtentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bacana esse produto, uma opção BBB pra peles mais complicadas. eu já usei o esfoliante dessa linha, um verde SUPER bom!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Esse ainda não usei! Vou experimentar
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. oi lindona , eu tenho outros produtos dessa linha e adooro ! beijinhos s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei esse produto. Preciso testar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica! Mas ainda não usei o produto mas com certeza irei testar! beijos Já seguindo o blog
    www.desejodemulherr.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caramba esse produto parece ser muito bom mesmo. Essas marcas de acnes são um saco mesmo!

    Beijos
    http://nicoleregiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vou testar, excelente dica!

    Quando der passa lá no meu blog.. bjs

    http://dallegigi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que bom que deu certo. Nunca usei produtos assim, ja que meu rosto não tem nenhuma mancha de acne. Uso sempre mel e açúcar para esfoliar, gosto de coisas naturais.
    Já ouvi falar desse produto.
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi como está??? ótimo dica ... ele pode ser usado pela manhã???

    Bem baratinho, né??

    Gostei ...

    Beijos

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar a qualquer hora, só não é recomendado sair no sol com ele na pele.. pois pode causar manchas.

      Excluir
    2. Funciona sim, uso há mais de 3 anos.

      Excluir
  11. olá linda não conheço esse produto ainda mas vou comprar para testar beijinhos e sucesso.
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. to querendo comprar, amo avon !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  13. NECESSITO! e com esse precinho camarada de promoção, vou procurar

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal, não sabia que tinha não, preciso, quando faço franja surge várias espinhas --'
    Também estava num precinho camarada ^^

    Ahh, peço que veja o seu layout ou seu blog em si, pois abriu duas janelas de virus quando vim comentar.

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  15. Os produtos da Avon são muito bons.. Na verdade não conhecia esse produto, e olha que adoro ver a revista da Avon. Fico feliz por você ter gostado do produto.. É sempre bom ver essas experiencias, apesar de não ter marcas de acne, é bom saber e poder indicar a outras pessoas.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ainda não usei o produto, queria ver o resultado na pele, ótima resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  17. Querida, obrigada por essa contribuição. Também estou usando o produto e inicialmente estava com vontade, mas com medo de usar todos os dias da semana. Agora estou usando. Me diz, as cicatrizes "icepicking" ou "furinhos" diminuem bastante?

    ResponderExcluir
  18. Com 12 dias de uso, 3x por semana, já tem gente perguntando qual tratamento estou fazendo. Pena que a resolução da minha câmera é baixa e não dá para mostrar para vocês.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber quando eu aplicar o produto a noite , eu durmo com ele no rosto ou eu lavo o rosto depois qe ele absorver ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa tirar não, somente quando for lavar o rosto normalmente..

      Excluir
  20. Gostaria de saber se você usou no rosto todo ou só nos locais atingidos ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso só nos locais que necessita, com manchinhas e marcas..

      Excluir
  21. Adolescentes de 13 anos podem usar o produto?

    ResponderExcluir
  22. Adolescentes de 13 anos podem usar o produto?

    ResponderExcluir
  23. Oi td bem ? Adorei o post e já curti a pagina do face ;) Mais tenho uma duvida:
    Esse produto por ter acido descamou sua pele ?
    To louca pra testar mais quero saber isso vc me responde por favor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLha, ele nao descama.. mais se tiver alguma espinha, vai ficar meio ressecado em volta, como se fosse quando usa secativos de espinhas sabe.. mais aí é só hidratar a pele após passar o produto, e também quando não estiver com ele, para isso não acontecer. É super normal.

      Excluir
  24. Tenho esse produto a meses em casa e nunca usei..... Vou começar hoje mesmo.... Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  25. Ele serve para quem tem tipo uma concentração de espinhas muito grande só na área da bochecha mas que tem muitas marcas também é ficar como sé fosse tudo espinha ?


    SERÁ QUE ELE É BOM pra isso me responda pfvr ?

    ResponderExcluir
  26. Fizo pedido hoje,pois estou cheia de manchinhas.Fiquei feliz com a resenha!

    ResponderExcluir
  27. Adorei sua resenha! E acabei fazendo o pedido.

    ResponderExcluir
  28. Tenho algumas espinha, tenho bastante marcas de espinha, comprei o redutor da Avon, comecei a usar ontem, só passei nas marcas, estou com medo de passar nas espinha que estão vivas...
    Agora vou esperar o resultado!

    ResponderExcluir
  29. Tenho algumas espinha, tenho bastante marcas de espinha, comprei o redutor da Avon, comecei a usar ontem, só passei nas marcas, estou com medo de passar nas espinha que estão vivas...
    Agora vou esperar o resultado!

    ResponderExcluir
  30. O meu redutor chegou ontem, estou com medo de passar e prejudicAr as espinhas que estão vivas.
    Passei somente nas marcas, comecei a usar hoje,super ansiosa pro resultado...

    ResponderExcluir
  31. Amei a dica. E já estou usando, super ansiosa para o resultado.

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. Tem exatamente todas as maneiras de usar na embalagem e expliquei no post..

      Excluir
  33. Respostas
    1. Sim, pode! é melhor usar a noite por não ter exposição ao sol. Você passa na pele, espalha e deixa, só tira no outro dia quando for lavar o rosto.

      Excluir
  34. Oi
    depois de aplicar essa loção posso usar um hidratante?
    Além dessa marca eu utilizo da linha Korres!

    ResponderExcluir
  35. Valeu pela dica.
    Quem puder dá uma olhada no meu blog, agradeço. Lá tenho várias categorias: moda feminina/masculina,anime,filme,música,imagens com frases,jogos,meus pensamentos,dicas e livros.

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...