segunda-feira, 20 de abril de 2015

Unhas da Semana

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana que era pra ter ido ao ar na sexta, 
mas não tive tempo pois viajei.. mais enfim!

Confiram: 


Eu pintei as unhas intercalando com esmalte branco e preto, já na intenção de carimbar todas elas..


Usei uma plaquinha com estampas lindas da Born Pretty.. ESTA AQUI!


E usei também esses esmaltes para carimbo que você encontra AQUI também da Born Pretty..


Os dois esmaltinhos são ótimos, transfere a imagem da plaquinha super fácil e ainda seca rapidinho.. com toda certeza vou obter outras cores, pois tô gostando bastante.


Usei os esmaltes Branco Leite da Avon e o Gipsy da Morena Rosa..


Achei que ficou muito bonitinho e diferente..


Usando o código AMVW10 você tem 10% Off e Free Shipping na Born Pretty Store..

Espero muito que tenham gostado!
Super beijo! <333

Me acompanhem nas redes sociais..

21 comentários:

  1. Ficou legal essa mistura, gostei beijos linda!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor , adorei a esmaltação , ficou muito linda !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas, usaria com certeza, seu blog é lindo parabéns.
    Já estou curtindo a fanpage pra ficar por dentro das novidades! ♥♥
    Ficaria muito feliz se me fizesse uma visitinha também beijos.
    http://blogjeuoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei suas unhas estava olhando aqui no trabalho e a moça da copa, achou lindo !
    Pena que eu não tenho coragem de desenhar na unha.
    Tem post de volta lá no meu blog, espero sua visitinha : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2015/04/estamos-de-volta.html#more
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as unhas super bem feitas.
    Ótima 2ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Que incrível, amei essa combinação,. seria algo que com certeza eu usaria!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  7. Sua esmaltação ficou perfeita amei
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindooo, arrasou!

    É hora de se divertir, esfriar a cabeça
    e esquecer os problemas
    Bom feriado, aproveite bastante!!
    super beijo
    ...()""()
    .("('o')
    ,-(___)|'--.
    "=(o)==(o)='
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. adorei fico super clan vem fazer em mim!!Vim convida você para ver meu post novo vou começar fazer foto de look então por favor vai la da sugestão onde tenho que melhora queria muito sua sugestão.
    Uma ótima semana fique com deus!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  10. Arrasou na mani!
    Já conhecia essa loja e a plaquinha e ando desejando uma há tempos! Caramba, o efeito fica muito lindo!
    Xerim :)
    Visite o blog:http://www.trilouca.com/
    Meu canal http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindas as unhas, não consigo usar carimbo. Já tentei mas não rolou, desapeguei logo.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  12. nossa que lindo! achei que ficou uma graça e adorei os arebescos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Tenho essa placa e ela é perfeita!!! Amei a combinação!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Gostei das suas carimbas bem bonitas amiga.
    P&B ficam sempre bem nas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo....vc acredita que sou péssima na arte de carimbar ? Já tentei tudo e nada ! Sou fã de quem consegue ficar perfeito !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  16. Oie, unhas lindas, amei a nail, perfeita, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  17. Sempre com as unhas perfeitas....toda semana uma mais linda que a outra...adorei...beijos...

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gente que lindo!
    Amei essa película!!!
    Ficou lindíssimo!

    Beijo
    Deus abençoe você
    | Meu Blog | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...