quinta-feira, 9 de abril de 2015

Pads Removedor de Maquiagem e Modelador de Cílios Soft Enox (Curvex) - Ótica das Lentes

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha de duas coisas muito legais, e que uma delas é super essencial no dia a dia das Mulheres.. 
Que são os Pads Removedores de Maquiagem e o Modelador de Cílios Soft Enox (Curvex), ambos da Belliz .. você os encontra disponivel na Ótica das Lentes..

Confiram:


Pads Removedores de Maquiagem para os Olhos: Foram desenvolvidos para remover com eficácia as maquiagens mais pesadas feitas para a região dos olhos, inclusive as maquiagens à prova d’água. Os pads possuem em sua composição loção de aloe vera que nutre e hidrata delicadamente a pele.


A embalagem vem com 30 discos com 6,5 cm de diâmetro..
E já deu pra perceber que ele é bem grossinho né..


Esse é ideal somente para o rosto, mais nada impede de usar nos olhos ok? É só pelo fato de ser maior mesmo. Pois tem a versão só para os olhos em que os discos são menores.

A embalagem mesmo depois de aberta mantém a umidade dos discos, e eles continuam molhados.. e tem um cheiro muito bom de Aloe Vera, pois contém na fórmula.. que hidrata e nutre a pele.

Não contém alcool na fórmula, e o PH é neutro!


Para mostrar à vocês, eu retirei uma máscara à prova d'água, aquelas bem chatas de remover sabe..


E saiu tudinho sem muito sacrificio.. Só é necessário lavar o rosto depois.

Por mim tá super aprovado! :)


Design exclusivo, cores da moda e acabamento emborrachado para um toque mais suave. Vem com refil de silicone macio e com forma arredondada para a curvatura perfeita dos cílios . É importante utilizá-lo somente com os cílios limpos, sem máscara (rímel).


Achei o design desse curvex muito fofo.. 


Sobre curvex não se tem muito o que falar, pois a única promessa que ele tem que cumprir é curvar os cílios, certo?

Tenho gostado bastante dele, pois ele se encaixa perfeitamente no meu olho, que é bem pequeno.
Curva bem os cílios.. apesar que os meus já são totalmente curvados e isso até me atrapalha um pouco na hora de passar máscara kkk, e com ele fica mais ainda.. 


É fofo não é? E pensar que muita gente tem medo de usar essa pequena ferramenta inofensiva.. :/

Vocês gostaram? 
Tem esses e muitos outros produtos de Beleza na Ótica das Lentes..
Passem lá para conferir!

Super beijo! <333

9 comentários:

  1. Estoi super precisando de um removedor de maquiagem. Bjin

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei a resenha...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse removedor é prático e bom! Quero experimentar
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima dica. Gosto de conhecer novos produtos para remover a make. O curvex é lindo. Bjus!

    galerafashion.com


    ResponderExcluir
  5. Que arraso! É bem prático, louca pra testar o removedor.

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  6. Oieee Iathila,tudo bem lindona?
    Eu amooo esses pads e esse tamanho é o melhor de todos porque é bem macio,testa os lenços dessa mesma marca e linha (eu uso ele,tu remove a make toda com apenas metade e o melhor de tudo é que ambos não ardem os olhos) sobre o curvex eu confesso que não uso muito,mas é sempre bom ter ainda mais pra maquiar as amigas,arrasou ;) bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  7. Já fiquei em cólicas pra achar esses pads, preciso pra ontem, bela resenha. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esses pads removedores de maquiagem e posso dizer que são maravilhosos e não fico mais sem =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...