quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Cachos Definidos - Soft Line

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha da Linha Cachos Definidos da Soft Line ..

Confiram:


A linha é a Cachos Definidos, e testei os produtos no cabelo da minha Mãe, que hoje em dia tem uns super cachinhos que ela ama.

Você pode conferir AQUI no instagram, como é o cabelo dela..


A linha promete proporcionar brilho e maciez, sedosidade, controle do frizz e definição dos cachos.


O shampoo vem com 350ml de produto, tem um cheiro incrivelmente maravilhoso igualmente toda a linha. Não contém sal. Ph balanceado e pode ser usado diariamente. 

Os fios ficam super limpos e sem ressecar.


O condicionador também vem com 350ml, e com um cheirinho maravilhoso também. Com ph balanceado e também pode ser usado diariamente.

Os fios ficam super hidratados, bem macio e sedoso, e controla super bem o frizz. O produto deixa os fios bem soltinhos.


O shampoo é quase um transparente perolado e o condicionador é branco consistente.



A máscara capilar é totalmente reparadora, tem um cheirinho muito bom e vem com 500g.

Ela hidrata demais os fios, ao mesmo tempo que repara os efeitos causados pelo tempo. 
O cabelo fica mais sedoso ainda, e com aquele brilho maravilhoso. Realmente os cachos ficam bem definidos, muito lindo!

E não é aquele tipo de máscara que você precisa passar horas com ela no cabelo pra ver algum resultado. Basta alguns minutos, e o resultado é ótimo.


Deu pra perceber como a máscara é consistente né? E não deixa os fios pesados.

Você pode saber mais sobre a linha completa AQUI.


Esses sachês são uma maravilha, você consegue usar até 3x e claro, tudo vai depender do tamanho e volume do seu cabelo.  E o melhor que você pode levar pra viagens e etc sem aquela preocupação de o produto vazar.

Confira todos os tipos disponiveis do sachê AQUI


E essas ampolas você pode usar juntamente com a máscara desejada para potencializar a hidratação. É realmente maravilhoso.

Todos os tipos de ampolas disponiveis AQUI


Rosa - Ativa o crescimento capilar
Azul - Brilho e maciez
Verde - Combate a queda

Visitem o site da Softline e confiram as diversidade de produtos por lá..


É isso meninas, espero muito que tenham gostado! 
Beijão! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


31 comentários:

  1. Adorei a resenha, você como sempre trazendo bons produtos e bem explicados. Estava procurando algo assim para o meu cabelo, mesmo que não seja cacheada, acho que produtos assim ajudam a manter o cacho feito.

    vou procurar.
    mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia essa marca, mas fiquei curiosa para testar nos cachos da minha filha. Os produtos parecem ser ótimos!!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Com certeza irei indicar o produto para minha mãe, ela também tem cabelo cacheado, e nos ultimos tempos não teve muita sorte com os produtos que ela comprou.

    Aguardo sua visita no meu blog Preenchendo o ócio :)

    Beijos!!! ^^

    ResponderExcluir
  4. bem bacana esses produtos pras meninas cacheadas, até eu com cabelo liso fiquei com vontade de testar alguns

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Produtos maravilhosos! Amei sua resenha! Gostei de conhecer essas ampolas preciso da de crescimento capilar! rs rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca, mas parece muito boa e tem uma ótima textura!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  7. Resenha super bem explicada e adoro conhecer marcas novas. Bjs linda.

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito bom!! Será que a marca trabalha com produtos para cabelo liso?

    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal esses produtos, ainda não conhecia.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia e achei muito bacana os produtos.
    Eles parecem ótimos e a máscara já me ganhou! Odeio ficar com produto na cabeça por muito tempo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma amiga que usa essa linha e ela ama, realmente deve ser muito boa.
    Adorei a resenha.
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Essa linha parece super boa! Queria ver o resultado dela nos cabelos da sua mamis. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Adoro os produtos da marca são excelente amiga.
    Adorei seus recebidos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito dos produtos da Softhline, já usei esse sachê Baba de Quiabo e amei!

    Beijos <3

    http://magicafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que tudoo, adorei a resenha, lindona. Não conhecia essa linha, com certeza deve ser ótima. Fiquei curiosa pelas ampolas, eu adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adoro a marca,essas recargas e ampolas são maras também
    bjim lindona

    ResponderExcluir
  17. Que bacana esses produtos parecem ser realmente maravilhosos.

    Beijos
    Dica da Nathy

    ResponderExcluir
  18. Adorei conhecer a marca e fiquei curiosa pra testar os produtos (mesmo não tendo cachos ) =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas a linha é super completa, vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  20. Legal esses produtos para as cacheados, não conhecia a marca, como sempre bela resenha. Bjs
    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  21. Parecem ótimos produtos, ainda não conhecia a marca, mas os cachos das minhas filhas agradecem a dica.

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia a marca mas tudo que faz bem aos cabelo eu fico feliz em conhecer, como é para cacheadas vou indicar as amigas ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  23. Que bacana, não conhecia essa marca nem a linha.
    Gosto de ampolas de tratamento.
    Bjão

    ResponderExcluir
  24. Bem interessante essa linha, apesar de não curtir muito cachos em mim, a linha parece ser muito boa!!
    Beijos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  25. Adorei os produtos a resenha, não conhecia a marca e gostei muito da máscara ela e bem firme!
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ainda não conhecia essa marca, mas se controla o frizz e hidrata já amei rsrs
    Adorei a máscara, adoro produtos de ação rápida!
    Bjss

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia a marca, no entanto me deixou bem curiosa agora

    ResponderExcluir
  28. Adorei os produtos, não conhecia a marca! Parecem ser ótimos, as cacheadas vão amar!

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia a marca , amei !! Já quero usar essas ampolas

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...