segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Unhas da Semana: Nude Clássico - Impala

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana..

Confiram:


Usei o Nude Clássico da Impala..


Eu estava super querendo esse esmalte há um bom tempinho já, e encontrei. 
Cobriu muito bem com 2 camadas e não manchou. 


Eu adorei o tom desse nude, é tipo um café com leite! Sério, amei!





E quanto a duração, usei ele mais de 8 dias e nem sequer descascou. Ficou exatamente como se tivesse acabado de pintar, legal né?!



É isso meninas, espero que tenham gostado! Já usaram ele?
Beijão! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


30 comentários:

  1. Amoo esmaltes na cor nude, fiquei encantada nesse, simplesmente maravilhoso.
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas são lindas e o esmalte é um charme só. Amo esmalte nude e esse da Impala é muito bonito mesmo.
    Beijo

    minhavidaporacaso.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei ler a resenha e amei a cor do esmalte, usaria...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ah eu tbm tenho esse lindo e estava pensando em usa-lo por esses dias, ficou perfeito nas suas unhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Nossa, sou super suspeita para falar de esmaltes nudes! Adoro de paixão. Ficou linda sua esmaltação.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte mais lindo. Amei a cor que ele tem.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindissimo!!
    Adoro nude, simples e chic. bjus

    ResponderExcluir
  8. Esse é o esmalte nude que eu mais gosto, meu nude perfeito!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  9. Está cor é muito lindo!!
    A Impala está arrasando nas cores dos esmaltes. Amei a esmaltação!!

    Beijos
    www.raquelamandamakeup.com.br

    ResponderExcluir
  10. Iathila, essa cor é linda demais! Eu tenho e amo!!!!
    Agora, qualquer cor fica linda em suas unhas né? Vamos concordar!!! rs

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nude é chique né..
    Ficou lindo em suas unhas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Essa cor não pode faltar em nenhuma coleção, muito linda !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  13. Bem chique esse esmalte adorei asua escolha para esmaltar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Eu também amo esse tom de nude, acho classudo e elegante!
    Muito amor!
    E a sua esmaltação ficou perfeita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Acho essa cor tão chique! Você até me lembrou que tenho um desse, vou correndo esmaltar rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Amo esmalte nude, fica bem delicado.
    BjÃO

    ResponderExcluir
  17. Suas unhas são maravilhosas e esse nude ficou lindo! Delicado e elegante! ♡
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  18. Nude sempre é bem-vindo em qualquer ocasião ficou lindo em você beijos .
    Danipiuxa
    Sociedadedoesmalte

    ResponderExcluir
  19. Eu amooo nude nas unhas, fica super elegante! E amo mais ainda quando o esmalte dura muuuuito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Essa cor é muito chique.
    Sem contar que é muito democrática.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  21. Suas unhas são lindas e essa cor ficou muito charmosa!

    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  22. Acho nude tão lindo, ele é bem delicado e ao mesmo tempo tão chique

    ResponderExcluir
  23. Arrasou nas unhas!
    Adorei este esmalte nude, discreto e ao mesmo tempo divino.

    ResponderExcluir
  24. Adoro nude esse esta lindo Bjim😘 borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que nude mais lindo e que esmaltação maravilhosa.
    To apaixonada!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...