segunda-feira, 14 de julho de 2014

Como faço para minhas unhas serem fortes..

Oi meninas, hoje venho deixar algumas dicas legais de como você deixar suas unhas muito fortes e parar de roer unhas.. 

As minhas sempre foram super fraquinhas, cresciam mais nunca ficavam do tamanho que eu queria, porque sempre quebravam antes disso acontecer kkk .. E eu nem ficava brava né, mais com o tempo fui acostumando.. Sempre usava alguns produtinhos para elas ficarem fortes, mais nem rolava.

E quando comecei a fazer estágio em hospital, não podia de jeito nenhum ficar com elas grande, mais mesmo assim eu ficava.. o que pra muitas pessoas minha unha estava pequena, mais pra mim estavam grandes porque minha unha é um verdadeiro cotoco sabe.. E eu passei, mais ou menos uns 15 anos roendo unha, e olha que tenho 20 kkk, até que consegui parar, e a solução foi sempre estar com elas pintadas, porque ao invés de roer, eu tirava o esmalte no dente.. até eu esquecer que era roedora de unha .. e quando coloquei aparelho a 1 ano e meio ficou mais ainda sem chance de roer, e hoje não tenho mais vontade de fazer isso..

E desde o começo do ano comecei a usar bastante produtos na unha, inclusive usei aqueles que não funcionavam.. e tem funcionado bastante agora.. tanto que minhas unhas tão enormes e crescendo rápido.. porque sempre que alguma quebra a ponta eu lixo e depois nem parece que quebrou porque fica do mesmo tamanho.


O casco de cavalo só funciona quando você fica usando por algumas semanas.. Deixa a unha forte mesmo.
Esse Unhafort é um liquido que você coloca nas unhas e ele seca, e quando seca penetra totalmente na unha.. (não é base) e eu tinha ele ah muito tempo e comecei a usar novamente e tenho amado..
E esse outro unha forte, eu comprei recentemente, mais também é muito bom.. fortalece demais a unha.

Já usei muitos outros também, mais esses são os que realmente funcionam pra mim..

E minha é tipo aquela unha forte e que não quebra, mais ela dobra gente kkk, e com isso não quebra também.. as pessoas ficam assustadas comigo dizendo que tô precisando de vitaminhas, mais não tô precisando não tá? Conheço muita gente que é assim também.

E essas foram as minhas dicas, acho até que disse coisa demais.. Mais sei que tem muuuuitas meninas que precisam saber disso.. Espero que ajude alguma de vocês!

Beijos!

10 comentários:

  1. Gosto muito de um fortalecedor de unhas da risque , tbm é uma ótima dica!
    www.meninasbonitasblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem uso casca de cavalo, é muito bom!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Menina,eu também uso um casco de cavalo porreta da Ludurana,com algumas semanas usando claro,com você disse acima,mas ele é muito bom.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas !!!
    Eu uso fortalecedor com cravos toda noite e adoro ♥
    A unha fica um pouco amarelada mas o beneficio e muito bom!
    Vale a pena ;)
    Bjokasss :*

    ♥ Vaidades EsmaltErika ♥
    .

    ResponderExcluir
  5. Uso um fortalecedor da Colorama, ele é muito bom também.
    Adorei as dicas!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esses ainda! :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  7. adoro produtinhos para fortalecer
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vou comprar!! Adorei a dica :D
    Mil beijus flor,
    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nenhum desses esmaltes, parecem ser mesmo muito bons!
    Uso muito bases de tratamento da Impala e Avon. Amo de paixão.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...