quinta-feira, 10 de julho de 2014

Linha Reestruturador Intenso - Lokenzzi Professional

Oi meninas, recentemente recebi um Presskit maravilhoso da Lokenzzi Professional.. e testei bastante todos os produtos e hoje venho mostrar o que achei deles..
Confiram:


Veio a linha completa Reestruturador Intenso, 1 esmalte azul (já mostrei no blog e você pode conferir aqui ) e uma linda Sandália (confira no fim do post)..
E sabe.. eu achei a embalagem dos produtos incrivel!

''E a linha promete regenerar, restaurar e hidratar profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.''


O shampoo e o condicionador são ótimos, tem um cheiro incrivel com um fundo de chiclete (pelo menos eu acho).. Eles possuem Queratina e Óleo de Argan e com isso vai tratar muito bem do seu cabelo na lavagem.


A consistência dos dois é normal.. o shampoo limpa muito bem o cabelo, deixando cheiroso, e por ele ser bem hidratante não tem deixado meu cabelo oleoso, mais sim hidratado.. e o condicionador deixa o cabelo super, mais super macio mesmo.. e o cabelo fica soltinho, muito leve ..


A consistência da máscara é ótima.. Também tem um cheirinho maravilhoso.. e depois do condicionador seu cabelo vai ficar muito macio e hidratado, mais passando a máscara fica muito mais hidratado ainda.. as pontinhas do cabelo vão ficar tudo no lugar depois do banho, sem aquele aspecto ressecado sabe..


E a Lokenzzi trouxe um novo conceito em hidratação, que é o Power Miracle, que deve ser usada sempre que necessitar potencializar a hidratação.. e pode ser usado sem condicionamento prévio: logo após o shampoo por 3 minutos.. e com condicionamento prévio: logo após passar o shampoo e o condicionador e também deixar por 3 minutinhos.. 
E eu faço das duas maneiras, quando não tô com pressa, uso o shampoo, o condicionador e o Power, e se eu tiver muito, mais muito apressada, aí passo somente o shampoo e ele.. 
Ele deixa o cabelo hidratado demais.. Tô adorando essa super hidratação de 3 minutinhos. 


E depois de o cabelo lavado e hidratado, é só passar o Leave in.. que não deixa o cabelo pesado e nem com frizz.. Dá uma domada legal no cabelo.


E por fim tem o Serum, que é um óleo de argan, que é ideal usar quando for fazer escova ou chapinha, porque protege os fios do calor, mais pode usar nele molhado ou seco, porque também vai proteger o seu cabelo do mesmo jeito. Eu adoro usar ele com escova, porque além de deixar o cabelo cheiroso, ele reduz o frizz e o volume.. e não sei porque, mais eu notei que a escova dura muito mais com ele, e se as pontas do cabelo ficarem espetadas, ele resolve o problema imediatamente.

E a única coisa que posso dizer, é que amei essa linha reestruturadora .. Principalmente na parte da hidratação, porque são 3 produtos diferentes para hidratar o cabelo, e sim eu necessito de hidratação sempre e sempre no meu cabelo, porque pra ele ficar ressecado é num piscar de olhos.


E junto com o kit, veio essa linda sandália, e eu amei mais ainda por ter Lilás..

Para conhecerem todas as outras linhas, é só visitarem o site, porque com toda certesa você vai encontrar uma específica para o seu cabelo.. Ah, e visitem a fanpage também, sempre tem muita coisa legal por lá..



Beijoos!! <3

10 comentários:

  1. Sempre vejo ótimas resenhas desses produtos, fiquei curiosa para testar! :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha dos produtos. A sandália é muito fofa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro produtos para cabelos profissionais! Bjs
    http://ofantasticomunbdodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o hidratante de 3 minutinhos, muito prático, a linha parece ser boa!

    Beijos ♡
    → www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia a marca, adorei!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa com o Power Miracle, acho que vou procurar ♥

    Beijos, Ingrid Gleize Blog

    ResponderExcluir
  7. Amei Sua Resenha Amiga Estou Esperando Os Meu Produtos Chegarem Também Estou Ansiosa kkk Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dizem que essa linhas de produtos é muito boa, conheço pessoas que estão usando e gostando muito do efeito nos fios.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...