terça-feira, 8 de julho de 2014

Dicas de decoração - Banheiro

Oi meninas, hoje eu trago algumas dicas de decoração para banheiro..
Confiram:

3-Tier Wire Bath Shelf

Olha que legal, ter uma prateleira dessa do lado da Pia, pra você poder colocar tudo o que mais usa ou precisa..



Lindo não é? :D


Muito, mais muito legal, um carrinho desse no banheiro..



Mini Dot Ready-To-Roll Storage Cart
Esses também são outros modelos de carrinho pra você colocar tudo o que mais usa.. Muito legal!!

E se você não tem tanto espaço disponivel assim, esses são os mais indicados..

Dottie Bath Mat
E vejam que tapetes fofos .. *---* Eu iria querer uma cor pra cada dia da semana, de tão lindos que são kkk :)

Dottie Bath Mat
Nem preciso falar desses né? Muito amor!

Dottie Bath Accessories



E por fim, kits fofos pra você colocar na pia, ou no lado da pia.. São muito fofos também, e você pode escolher na sua cor preferida.. ou com estampas diferentes..

E tudo o que eu mostrei são somente algumas das inúmeras dicas que existem pra você deixar o banheiro mais a sua cara..

Espero que tenham gostado!!
Beijos!

9 comentários:

  1. Quanta coisa linda para decorar o banheiro, adorei tudo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, a gente nunca se lembra de decorar o banheiro né ? haha beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas dicas para ter um banheiro fofinho ♥ amei aqueles tapetes de bolinha, lindo demais, queria o jogo todo...

    beijos

    http://fadadolustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ameei as diquinhas flor! Sabe, não faço ideia porque esses conjuntinhos de porta escova de dente, sabonete liquido etc são tão caros, né? Ninguém merece! :P

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog!

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho muito fofo esses conjuntinhos pra banheiro <3
    Amei as dicas!

    beijos, Julie
    www.ourbag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as ideias!
    Eu tenho um tapete cheio de bolinhas no meu lavabo, acho tão fofo! rsrsr
    Bjs, Adriana

    www.preferidosefavoritos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amiga que linda dicas amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. adorei o post cada decoração perfeita <3

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...