quinta-feira, 17 de julho de 2014

Comprinhas Acumuladas

Oi meninas, deixei acumular bastante coisa legal que eu comprei, pra vim mostrar pra vocês..
Confiram:


Eu comprei algumas coisas e ganhei algumas outras..


Esse relógio fofo de coração, minha Vó trouxe pra mim.. ele foi baratinho e é mais pra ver as horas quando acorda sabe..


Eu uso essas toalhinhas pra tudo.. limpar minhas tranqueiras, usar nas maquiagens pra limpar algo e etc.. são ótimas! E muito baratinhas R$1,00 as menores e R$3,00 as maiores.. eu tenho muuuitas mesmo, e como uso bastante já tem algumas manchadas e outras velhinhas já.. aí comprei mais.. ah, e as velhinhas sempre deixo pra limpar minhas coisas, porque assim ainda vão servir pra algo né? kkk


Comprei mais cílios e cola.. não conheço a marca mais os dois são ótimos.. cílios bem naturais.


Eu comprei esses 4 produtinhos pra o rosto, os outros que eu tenho já estão bem no fim.. e sempre fico com medo que acabe e eu esqueça de comprar .. to usando muito todos eles e gostando bastante.. depois vou fazer resenha deles, contando o que achei de cada um..
O esfoliante diário asepxia foi R$15,00 , o esfoliante diário neutrogena foi R$23,00, um é mais forte e outro mais leve.
O sabonete liquido neutrogena foi R$20,00 , e o adstringente davene foi R$12,50..


Esse creme noturno da Alfaparf é ótimo, já usei uma vez e comprei de novo.. E o hidratante pras mãozinhas da natura.
Não lembro o preço porque faz tempo já.


Perfume Habitus, que eu já tive uns 20 dele eu acho, amo.. é muito cheiroso.
E o Petit friends que foi um lançamento da avon, gosto muito dos outros dois, e quis ver se esse era bom também e gostei muito!


Eu sempre queria comprar uma escova tipo raquete, aí comprei uma outra ha algum tempo que não gostei e deixei pra lá e não quis mais.. aí vi essa e muitas outras de vários tamanhos dias desses e comprei uma, mais e num é que gostei mesmo e já quero comprar uma maior .. foi só R$13,00


Comprei alguns esmaltes variados..


Esses eu ganhei de uma amiga que vende.. e sim, tem dois esmaltes Neve..


E o jumbo preto e o batom pêssego da Avon, também ganhei..

E foi tudo isso.. 
Achei que não tinha nada, quando fui ver, eram todas essas coisas, pelo menos o que eu lembro né..

Espero que tenham gostado!
Beijos! <3

8 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, só produto bom! :]
    Gosto muito do esfoliante da Neutrogena.
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá..
    Adorei essas comprinhas, principalmente os esmaltes.
    Tem post novo, lá no meu blog, venha conferir em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/07/com-faco-as-minhas-unhas-da-mao.html
    Aguardo a sua participação, lá no meu blog..
    Até mais....
    JaqueVirtual.

    ResponderExcluir
  3. Amei As Comprinhas Eu Estou Usando Esse Sabonete liquido Da Neutrogena é Ótimo Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o esmalte de marshmallow ! Eu acho perfeito e tão meigo <3
    Faz resenha do produto asepxia please !
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quantas coisas legais, eu adorei.
    Depois vou querer ver a resenha dos produtinhos pro rosto.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo, principalmente os esmaltes! Sou apaixonaaaada por esmaltes!
    Blog novo, dá uma passadinha lá (: Segui aqui! Beijos :*
    Pitaco a Dois

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa bacana vc comprou, adorei todas as suas novas aquisições!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que essa escova foi só R$13,00? Preciso de uma assim, sério kkkkkk..

    Vem visitar? http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...