segunda-feira, 21 de julho de 2014

Vários brincos na Orelha.. Você gosta?

Oi meninas, o post de hoje é bem legal, mais tem quem goste e quem não goste ok?

E é sobre usar/ter vários e vários furos/brincos na orelha.. 
e eu particularmente adoro e até tenho alguns ( 7 precisamente ), mais não tantos como queria..
E vira e mexe vejo na net, muitas imagens de pessoas com muitos furos na orelha, e eu fico só babando.. porque quero furar mais, só que tenho uma certa alergia a brincos, e não posso usar todo tipo de brinco como eu queria.. 

Então separei algumas imagens pra vocês..
Confiram:



Os modelos dos brincos e como as pessoas usam eles na orelha é muito legal.. e sim, eu gostaria de enncontrar uma porção desses modelos pra comprar.. mais cadê que eu encontro? Ou nunca tem, ou acabou, ou não vende kkk sempre assim..







E pra mim funciona assim.. quanto menor, mais fofo eu acho!




Cada brinco lindo! *--*


E nessa foto expressa o que eu tenho vontade.. furar toda ela! kkk mais quem sabe um dia!

E isso é uma verdadeira paixão que eu tenho! :)

Vocês gostam? :D

Beijos! <3


6 comentários:

  1. Oie,
    acho muito bonito quando se usa com brincos pequenos e delicadinhos ^^

    bjo
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 4 furos em cada! haha *.*
    Amo usar esses brincos menores também, super charmosos .
    Beijos e tenha uma ótima semana!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ixi florzinha.. eu curto no maximo 3 sendo que nos furos de cima, deve ser pequenino.. um monte de brinco nao acho legal... ehheehhe
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro , acho super lindo , eu tinha 3 , mas o 3° acabou fechando quando fiquei sem brinco =/
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho só 2 furos. Mas é bem bonito usar muitos brincos delicados. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho 4 furos na orelha HAHAHA
    Morro de vontade de fazer um no tragus, mas depois que fiz plástica na orelha fico com medo (coisa boba HAHAHAHA)
    Acho lindo os mais pequenos possíveis, quanto mais discreto menor, fica muito mais delicado e bonito.
    Adorei o post lindeza *-*
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...