sexta-feira, 25 de julho de 2014

Unhas da Semana

Oi meninas, hoje venho trazer as Unhas da semana ..
Confiram:


Eu usei o esmalte Zig Zag da Cora e vou confessar que eu não gostei muito dele não, porque eu tive que passar pelo menos umas 8 camadas de esmalte pra ficar nessa cor, porque ele é simplesmente muito ralinho.. e ohe que eu gosto bastante dos esmaltes da Cora, principalmente dos de tratamento.. Mais o bom de tudo é que não criou bolinhas com tantas camadas.


A cor eu achei muito linda, porque é a minha preferida.. e ele tem um fundo com brilhinhos que quase não dá pra perceber, e acho que é por conta de tantas camadas kkk


Usei protetores da Protector Nail pra fazer as Gêmeas.. e deu um charme e contraste a mais..



E muitas meninas tão falando que minhas unhas estão enormes.. e sim, estão mesmo.. e tô aproveitando porque nunca conseguir deixar elas assim por vários motivos que comentei nesse post aqui.. e vou ter que cortá-las muito em breve e nem sei se vou conseguir que elas fiquem assim de novo.. Uma pena né?


Vocês gostaram?

Beijão!! <33

4 comentários:

  1. Amei o esmalte, nunca consegui ter minha unha desse tamanho :/ suas unhas estão muuuito lindas *u*
    Beijos ♥ | Guria da Beleza

    ResponderExcluir
  2. Gostei da combinação, ficou um contraste legal.
    Passar oito camadas de esmalte não é comigo, retiro logo.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse roxo, adorei a combinação, gostei da estampa das unhas gêmeas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda unha, ameei, ficou fofa *-*

    Beiijos,

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/paaradateen
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...