segunda-feira, 28 de julho de 2014

Máscara Facial de Argila Branca e Creme Hidratante Facial com Argila - Clay Cosméticos

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha de dois produtinhos da Clay Cosméticos..
Que é a Máscara facial de argila branca e o Hidratante facial com argila..

Confiram:


''A máscara facial de argila branca é prática, rápida e de efeito instantâneo. Limpa, promove a renovação celular, minimizando manchas e linhas de expressão em apenas alguns minutos. Evita o aparecimento de cravos e espinhas, deixando a pele hidratada na proporção certa.''

Gente, eu simplesmente adorei essa máscara de argila, porque ela é ótima.. ela limpa extremamente de fato a pele.. eu tenho algumas manchinhas causados por espinhas e cravos e ela conseguiu diminur bastante a vermelhidão, a pele fica super macia e perfeitamente limpa.. desde que comecei a usar quase não tenho tido cravinhos..
Eu uso 2x por semana, por 20 minutos como indicado.. e a pele fica totalmente outra.. Bem limpinha e hidratada.
A textura do produto não agride a pele de jeito algum, é arenoso mais na medida certa.

A embalagem vem com 70g, mais rende bastante .. Confira aqui


''Hidratação e emoliência da pele são resultados proporcionados pela mistura de Argila Branca, Murumuru e Alecrim. Excelente tônico da epiderme tem elevadas propriedades antioxidantes, recuperando a umidade e elasticidade da pele do rosto, devolvendo o viço.''

Bom.. esse produto é mais indicado para peles secas.. mais como minha pele fica ressecado muito facilmente mesmo sendo oleosa, eu uso pra deixar ela hidratada de novo.. e ele deixa a minha pele bem sequinha e tem um cheiro ótimo.. ele é de murumuru e alecrim com argila.. e hidrata na medida certa deixando a pele luminosa.. eu tenho adorado!


Vocês gostaram? São produtos ótimos e que nossa pele precisa e ainda agradece né?

Para conferir todos os produtos, é só visitar o site:

Beijão!! <33

5 comentários:

  1. Que legal, adoro produtos para a pele, fiquei louca para experimentar :D
    Conheça meu blog e se gostar segue lá, estou sempre por aqui :)
    www,meusmimosss.blogspot.com.br

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa pra testar os produtos , pois parecem ótimos =)
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
  3. Minha pele é supeer seca, dizem que esse produto faz milagres!! Gostei da consistência e da embalagem, acho que vale a pena sim!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?

    Adoro experimentar produtos desse tipo, paresem bons!
    Gostei muito da resenha e apresentação.

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  5. Os produtos parecem ótimos, Iathila! Preciso de um hidratante facial, mas acho que não me adapto a esse, porque tenho a pele bem oleosa, mas fiquei super interessada na máscara!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...