quinta-feira, 3 de julho de 2014

Dicas de decoração - Puffs

Oi meninas, hoje venho trazer uma dica de decoração ótima, que são os Puffs.. E existe vários e vários modelos e um mais lindo que o outro, e que você pode decorar vários lugares da sua casa e fica lindo..
E eu encontrei alguns modelinhos diferentes na net, e vim mostrar pra vocês os que mais gostei.. 

Rockin' Roller Desk Chair

Esse eu achei fofo demais, tanto o com pelinhos, quanto o sem.



E você com um desse tipo poltroninha não precisa de mais nada.. é só escolher uma cor legal e que agrade e pronto.





Esses são muito confortaveis..



E de todos os que eu já vi por aí.. esse é o que acho mais lindo e fofo e lindo de novo kkk.



Esse modelo combina mais com sala né? Mais a gente pode colocar onde preferir..


Um cantinho assim pra você poder ler, relaxar, descansar e etc. é ótimo demais!

E esses são somente alguns dos que mais gostei.. tirando aqueles puffs quadrados ou redondos que não servem somente para sentar, mais também para decorar.. e dependendo da estampa ou modelo vai deixar o ambiente mais alegre, moderno e confortável..

 Vocês gostam? Porque eu adoro, o meu é quadradinho com estampa listrada preto e branco, e que combina com tudo.. :D

Beijos!! <3

9 comentários:

  1. Ah eles são tão fofos ♥ Eu quero todos kk' ♥
    http://jeitinhodalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis ter um puff no meu quarto, rs
    Ainda comprarei um! haha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo puffs , coisa mais fofa <3 haha
    Chuva de beijos ,
    december97.blogspot.com.br
    youtube.com.br/kathleencrisp

    ResponderExcluir
  4. Que liiindas, esse redondo com pelinhos parece ser muito confortável kk,
    acho que se eu sentasse nele dormiria ><

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  5. quanta inspiração linda, adoro pufs *-*
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai esses são lindos, amei todos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Puffs são super confortáveis, além de lindos! Adorei as dicas e inspirações!

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Puffs são super confortáveis, além de lindos! Adorei as dicas e inspirações!

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...