sábado, 12 de julho de 2014

Dicas de decoração: Poltronas

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês uma coisa que eu acho muito linda na decoração.. que são as Poltronas.. Tem em diversos modelos, cores, estampas, formatos e etc.
Você usar uma no quarto, na sala, ou escritório deixa o ambiente com um charme todo diferente.

Na sala, se você colocar uma ou duas ao lado do sofá vai deixar um clima mais legal e de entrosamento entre as pessoas..
No quarto, se você colocar uma ao lado da cama, numa janela, ou numa escrivaninha.. você com certesa vai ter um lugar para relaxar e ler a hora que quiser..
E no escritório, você colocando uma poltrona com estampa bonita, ou colorida vai tirar aquele ar de ambiente sério e deixar você mais confortável.

E o melhor de tudo isso, é que você pode ousar nas cores e estampas, sem se preocupar em combinar com as cores do ambiente, ou ficar naquele tom mais neutro.

E também nunca escolha uma poltrona somente pelo visual.. Nada pior do que uma linda poltrona, mais muito desconfortável.. Design não é só beleza, tem que ter conforto!

E eu separei alguns modelos com estampas diferentes pra mostrar a vocês.. Esses são os que mais gostei!


Esse modelo é lindo, é um dos meus preferidos.



Achei essa super fofa com esses corações e deve ser muito confortável também.




Essa tem um modelo incrivel! :D





Essa é o meu modelo preferido, por ser pequena e muito confortável.. Fica legal em qualquer ambiente da casa.




O único problema que eu acho delas, é o preço.. que chega a ser absurdo às vezes por causa do pé de metal ou quando é giratória.. 

Vocês gostaram?
Beijos! <33



9 comentários:

  1. Realmente o preço são os olhos da cara rsrsrrs
    Todas são lindas, mais amei a 3ª :) bjs

    http://www.rotinafeminina.com/

    ResponderExcluir
  2. ;)

    Adorei esses modelos de poltronas que você separou!

    Ótimo sábado, Iathila!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Tem cada modelo lindo né? Adorei! :]
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei o post...
    Amei a primeira poltronas....
    Até mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa são muito bonitos...sou louca por uma bem vermelha
    mas quem sabe daqui pra frente não compro
    bjus

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
  6. vc pode me dizer qual a loja desta primeira poltrona? Adorei mas nao tem nenhum indicativo de onde comprar. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só um post mesmo, não indicação.. Por isso não tem links!

      Excluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...