quarta-feira, 17 de maio de 2017

Matte Lip Cream - Cashmere 09 - PopFeel - Born Pretty Store

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha do Matte Lip Cream da PopFeel que veio lá da Born Pretty Store..

Confiram:


Ele é um batom líquido matte muito maravilhoso.. vem nessa embalagem que é de tamanho médio, se comparado com as embalagens normais de batom líquido. A tampa é como se fosse de emborrachado e fosca.


O aplicador é muito legal, facilita super na hora da aplicação.


Cor Cahsmere 09..


A aplicação é super tranquila, 1 camada é suficiente para uma cobertura linda.
Ele não mancha e nem esfarela, foi o que percebi, desde quando comecei a usar.
A duração também é ótima.
E sabe uma coisa que eu também percebi? Ele tem um cheirinho de chocolate. Dá vontade de comer!



A cor é muito linda, e é claro, varia muito de luz para luz. Tanto pode ficar um nude mais escuro e bem rosado, como ficar um nude bem clarinho.
Mas a cor real é um nude um pouco rosado.

Ele é totalmente matte, e com secagem rápida. 
E mesmo sendo bem sequinho, ele é muito confortável.




Eu tô amando essa cor, e também estou viciada nele.




No site tem muitas outras cores lindas, disponiveis.


É isso meninas, espero muito que tenham gostado..
E se já usou algum batom dessa marca, me conta o que achou?

Super beijo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:



2 comentários:

  1. Que nude mais gracinha! Fiquei curiosa com o cheiro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer essa marca, e esse tom é super neutro, coringa pro dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...