sexta-feira, 26 de maio de 2017

Unhas da Semana: Degradê Branco e Nude

Oi meninas, vamos conferir as Unhas da Semana?


A lindeza de hoje foi muito parecida com uma nail que fiz no Réveillon.. O degradê Nude e Branco.


Sinceramente, amo essa combinação!


Usei o esmalte Fashion (Nude) da Novo Beauty e o Branco da Realce..


É só usar uma esponjinha pra fazer a transição das cores, e depois colocar base fosca ou normal.




Coloquei um strass douradinho pra fazer um charme.


Gostaram? Espero muito que sim!
Super beijo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


4 comentários:

  1. Ah ficou fofinha, pra mim uma tela linda pedindo uma carimbada, mas isso seria nas minhas unhas, gostei muito. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia das cores no degradê, vou experimentar qualquer dia.

    Bjos,
    Mony

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ficou linda!
    Será que eu consigo fazer essa obra de arte? Vou deixar a unha crescer para tentar <3

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...