quinta-feira, 18 de maio de 2017

Make Me Fever Gold - Mahogany

Oi meninas, recentemente ganhei de Aniversário um presente muito legal da Mahogany, o Perfume Make Me Fever Gold..

Gostei tanto, que vim contar um pouquinho dele pra vocês.

Confiram:


Fragrância feminina e notas especiais e um caminho olfativo Floral Fresco com incrível perfumação marcante e sensual.


Notas de Saída: Bergamota e Lichia
Notas de Corpo: Rosa, Gerânio e Muguet
Notas de Fundo: Cedro, Musk Branco e Cristais de Rosa



Ele vem nessa embalagem dourada muito linda e chique, amei!


Embalagem com 100ml


Esse perfume é da casa olfativa Floral Cítrico, o cheiro é realmente muito bom..
É bem refrescante, e muito marcante.
Tem uma duração muito boa mesmo, dura horas.
E mesmo sendo uma Fragrância Desodorante, pela duração ótima que ele tem parece mais um Eau de Parfum.



A fragrância é inspirada no Chlóe Eau de Parfum e o Moment de Bonheur da Yves Rocher.


Eu estou apaixonada nesse perfume, gostei muito!


Visitem o site da Mahogany e se apaixonem pelas fragrâncias..


Espero que tenham gostado, super beijo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


4 comentários:

  1. Uau que presente mais maravilhoso.
    Já conhecia algumas fragrâncias da marca mas essa em especial não tinha visto ainda.
    Beijos

    http://monasecretsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei a embalagem, fiquei super curiosa pra sentir a fragrancia!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Parabéns elo presente, deve ser delicioso, a embalagem é top!
    bjo
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...