sexta-feira, 12 de maio de 2017

Unhas da Semana: Contar Estrelas - Colorama + Filtro dos Sonhos - Nurbesten

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana..

Confiram:


Usei o Contar Estrelas da Coleção Pequenas Delícias da Colorama..
Acho esse esmalte super fofo, e estava louca pra usar novamente.


Com 2 camadas ele cobre muito bem, sem manchar e seca rapidinho.


No anelar eu usei essa Película de Filtro dos Sonhos da Nurbesten..
É linda demais! Já estou doida pra usar os outros modelinhos dessa cartela.

É muito simples usá-la e ainda dura horrores.



Fiquei super apaixonada nessa nail, ficou bem delicada.




Espero muito que tenham gostado, super beijo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:

6 comentários:

  1. Esmalte muito lindo e com a película ficou mais lindo ainda.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. que esmaltação mais perfeita! eu adoro esmalte lilás, esse da colorama ta mt incrivel, adorei a pelicula de filtro dos sonhos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Esse lilás é super fofo! Fiquei encantada na película


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Owwwnnn que combinação mais fofa! Adorei essa cartela de adesivo! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é muito linda, o adesivo também, amei o da coruja! ♥

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...