quinta-feira, 25 de maio de 2017

Batom Líquido Matte - Mahav ( Fucsia Hard, Rosê, Nude Hard, Nude)

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês 4 cores lindissimas de Batom Líquido Matte da Mahav..

Confiram:


Eu escolhi essas 4 cores maravilhosas, que são seguindo a ordem na foto: 
Fucsia Hard, Rosê, Nude, Nude Hard.


A embalagem é super lindinha, bem resistente e com um aplicador ótimo e firme.
As cores são extremamente pigmentadas e vivas.
Todos tem um cheirinho super agradável de chiclete de uva :D
Os batons são matte, porém são muito confortáveis. Secam rápido nos lábios, e dependendo da cor você consegue aplicar mais de 1 camada, porém dificilmente precise. Ah, e duram horrores também.

Tem muitas fotos no instagram @iathilamarques confere por lá..


Este é o Nude
Tom maravilhoso demais, amo essa cor e é claro que está na minha listinha de cores favoritas.




Este é o Rosê.
Um tom de rosa super fofo e muito meigo. Acho essa cor delicada demais!




Este é o Nude Hard
Ele é um tom de nude bem diferenciado, pois dependendo da luz ele fica bem laranjinha, as vezes bem caramelo.





E por fim, este é o Fucsia Hard.
Simplesmente fiquei apaixonada nesse batom, desde a primeira vez que usei.. é muito maravilhosa essa cor.
A cor, dependendo da luz também muda.. a diferença é só que fica um pouco mais escura.




Essa é a variação do tom que fica mais escuro. Continua maravilhosa!




Eu estou apaixonada com todos esses batons, eles tem um preço ótimo em lojas de cosméticos.
Logo mais venho mostrar mais 4 cores lindas pra vocês..

Mahav Site  Fanpage  Instagram 

Espero de coração que tenham gostado, super beijo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


4 comentários:

  1. Uau! Que cores lindas! Amei todas, mas a que eu mais gostei foi a Fucsia! Resenha ótima.

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. É a primeira vez que vejo algo da marca,
    achei as cores bem lindas.

    Beijos

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Todos são lindos, mas o Fucsia foi o que mais curti!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amei todos mas meu preferido é o rosa, uma cor super viva!
    Não conhecia essa marca, fiquei louca para comprar!
    Bjs da Pat =*
    www.patlopes.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...