segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Unhas Da Semana: Born Pretty Holo Polish - Nurbesten

Oi meninas, hoje venho mostrar as Unhas da Semana..

Confiram:


Ele é um lindo holográfico lilás da Born Pretty disponivel AQUI na Nurbesten..


Tive que usar 3 camadas, pois ele é um esmalte bem fininho por ser holográfico. Cobriu muito bem em cada camada, não manchou, não criou bolhas e ainda secou incrivelmente rápido.


A holografia de fundo é muito linda, e me lembra demais Arco Íris.
Ele muda bastante dependendo da luz


Ele é o 08 e no site tem disponivel muitas cores lindas e que eu já quero tooooodas!!



É lindo demais gente!!! 


Esses dois lindos anéis também são da Nurbesten.. São diversos modelos e conjuntos lindos, super baratinhos.



A Nurbesten sempre disponibiliza 10% OFF usando o código THL10


É isso, espero muito que tenham gostado!
Beijão!!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:



30 comentários:

  1. Que unha linda! *-*
    Amei esse esmalte!
    <3

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa cor!! E as suas unhas são perfeitas demais!! Parabéns!
    Beijos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei esse esmalte!
    A COR ENTÃO NEM SE FALA

    ResponderExcluir
  4. Gostei, suas unhas estão lindas bjs
    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir
  5. Gente! Que lindo! Fiquei encantada com este esmalte. Amei... Bjus

    ResponderExcluir
  6. Nossa acho que essas unhas foram as minhas preferidas de todas que você já mostrou até hoje!
    Simplesmente amei esse esmalte!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Mesmo sendo ralinho, esse holo é lindo demais! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda, mas tem algo que não fica bem em ti? Tuas unhas são maravilhosas, o esmlte apenas deu um pouco de realce ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  9. Bem bonito e fofo esse holo adorei ver nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Que efeito lindo hein?! Adorei
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Eu preciso!
    Gente!? Que coisa mais linda! Estou encantada com essa cor e o efeito.
    Quero pra ontem!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte poderoso, fiquei encantada.

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte maravilhosooo!! Fiquei apaixonada e já quero um pra chamar de meu!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Que holo perfeito !!! Tenho esse e mais dois da marca, gosto muito.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo a cor!! Não conhecia a marca.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que unhas lindas e fiquei apaixonada por essa cor.
    Ela tem uma aparência de sereismo, que está em alta no momento.
    Parabéns pelo post e já estou super inscrita.
    Beijinhoss
    Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  17. Gente, que cor e efeito maravilhoso desse esmalte! A Born Pretty arrasa demais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que unhas lindas, eu amei a cor que escolheu, super fofo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Iathilla td bem?
    Gostei dessa cor muito linda.
    Ouço sempre falar muito nem da bom pretty bjs

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente me encantei por este esmalte, a cor é divina!

    ResponderExcluir
  21. Que esmalte divo é esse, simplesmente amei

    ResponderExcluir
  22. Esmalte lindíssimo, também essas unhas ajudam né?

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...