terça-feira, 24 de maio de 2016

Loção Hidratante Velvet Cristal - Eudora

Oi meninas, hoje trago pra vocês a resenha do meu hidratante mais queridinho do momento..
A Loção Hidratante Velvet Cristal da Eudora

Confiram:


O Eudora Loção Hidratante Velvet Cristal, possui uma fragrância floral oriental marcante e envolvente, inspirado no luxuoso tecido Veludo Cristal. Com textura cremosa e hidratação de até 48 horas, a loção deixa a pele macia e aveludada. 


Ele é super lançamento da Eudora, juntamente com o Perfume..
Vem nessa embalagem super bonita com 235ml, e com um pump pra facilitar nossa vida e não desperdiçar nada.


Ele é incrivelmente cheiroso e realmente tem e deixa aquela sensação de veludo na pele, é muito gostoso.
O hidratante fica muito sequinho na pele, na medida que vai espalhando..
E o perfume que ele tem, fica por muitas horas na pele.



A textura é cremosa, e super fácil de espalhar.

Deixa a pele macia e hidratada por muito tempo!


Eu recomendo demais! Ele é maravilhoso! *---*
Comprei ele por R$38, mas sempre tem promoções..


É isso, espero que tenham gostado! Beijão!!! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


34 comentários:

  1. Esse creme parece ser bem cheirosinho, adorei a resenha.


    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. gostei da cor... rs
    ele foge daqueles hidratantes brancos ou amarelinhos...
    adorei o roxo pastel kkkkk

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  3. Adoro hidratantes, os que tem cheirinho bom então, são meus preferidos!
    Amei a dica!
    Beijinhos

    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã de hidratantes. Mas amei essa sua resenha ele já entrou na minha lista. Fiquei bastante curiosa para sentir o cheiro dele.
    Beijos
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nada da Eudora até hoje, acredita ?

    Esse hidratante aí me pareceu ser muito bom mesmo :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  6. amo as makes da eudora e faz tempo que quero experimentar os produtos de corpo tbm, esse creme parece otimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Eu adorohidratantes e esse parece ser super cheiroso, beijos.

    https://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hmm adoro testar novos hidratantes! principalmente os que tem cheirinho bom!

    Adorei a dica, beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse hidratante deve ser maravilhoso , fiquei curiosa pra testar tbm =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  10. Que produto mais lindo, só a embalagem já me ganhou. Deve ser maravilhoso.

    www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  11. Pena que não da para sentir o cheirinho, mas parece ótimo e a embalagem é um amor!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  12. Você não sentiu um cheirinho de chocolate não Iathila? Eu tenho o hidratante e o perfume e consigo sentir essas notas, amo demais!!!! Muito bom mesmo!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já me apaixonei pela embalagem, é muito linda. Adoraria sentir o cheirinho, pois o produto parece ótimo.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Produto realmente ótimo! A embalagem é bem bonita mesmo!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito linda a embalagem desse hidratante. Amei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da resenha, sou louca por hidratantes...
    quando vc falou do cheiro e do toque aveludado...me conquistou...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  17. Já usei essa belezinha é bem cheiroso e adoro a marca.

    ResponderExcluir
  18. GOSTO MUITO JA TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER
    :)

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Fiquei morrendo de vontade de testá-lo! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Os produtos da Eudora são ótimos eu ganhei um desse e é simplesmente cheiroso adoro

    ResponderExcluir
  21. O cheiro deve ser maravilhoso.
    Adorei a embalagem super charmosa.
    Bela resenha amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  22. Huum, deve ter um cheiro bom.
    Só tenho um pó da Eudora e mais nada. kk
    Amo hidratantes.
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. Fico daqui louca pra experimentar as coisas da Eudora por que vejo muito review positivo.Amei... Bjus

    ResponderExcluir
  24. Parece bom. Gostei da embalagem dele. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  25. Ai que tudooo, amei a dica! Eu tenho um hidratante da Eudora para testar, acho que vou já abrir ele. Hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. A embalagem é bem convidativa. Curiosa pelo cheirinho.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia esse hidratante da Eudora, parece ser ótimo !
    Amo hidratantes mais cremosos !!
    Ótima Dica
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  28. Huuum parece mesmo ser super cheiroso, ficou com vontade de sentir kkkk
    Adorei a resenha, se eu achar pra vender, vou comprar!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  29. Ainda não usei os produtos da marca mas tenho muita vontade de testar. Esse hidratante parece ótimo!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  30. Nossa, esse creme tem cara de ser super cheiroso *-*
    Sempre quis testar Eudora!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  31. Amo hidratantes, mas ainda não usei nenhum da Eudora. Esse parece muito bom !!!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...