segunda-feira, 23 de maio de 2016

Unhas da Semana: Beijite - Coleção Color Vírus - Top Beauty

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana..

Confiram:


O esmalte escolhido foi o Beijite da Coleção Color Vírus da Top Beauty..


Ele é um tom de vermelho clássico, porém muito lindo né? E eu amo!!


Com 2 camadas ele fica perfeito, sem manchas e sem bolhas. E os esmaltes da marca secam bem rapidinho.






Amei demais esse esmalte nas unhas.. Como minhas unhas estão bem grandinhas, ficou super lindo!!


Espero muito que tenham gostado!
Beijooos! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


33 comentários:

  1. realmente ficou lindo!
    eu sou suspeita pois amo esmalte vermelho! rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esmalte vermelho e esse mais vivo é muito lindo. Amei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Vermelho é sempre maravilhoso. Amei.

    www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  4. Menina que unhas enormes!!! Não consigo deixar a minha crescer nem um centímetro rsrsrs :(
    Enfim, amei esse tom de vermelho! Super clássico e na minha opinião combina com qualquer ocasião!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito chegada em esmalte vermelho,nem roupa vermelha,nem batom para mim acredita?Minha mãe também é assim,puxei ela rsrsrs
    Mas para quem gosta essa cor está bem linda e suas unhas um arraso!
    GOSTO BASTANTE DOS ESMALTES DESSA MARCA,TENHO ALGUNS E ESTOU SEMPRE USANDO,beijokas lindona
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei esse tom de vermelho e adoro os esmaltes da marca, são muito bons! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Linda cor! Só usei da marca uns dois esmaltes. Aqui em Salvador eu não consigo achar facilmente. Aah ia esquecendo. Sua unhas são lindas
    Beijos
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que unhas maravilhosas!!!! E amei esse tom de vermelho! Super vibrante! ♡
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que unhas lindas. Fiquei desejando esse esmalte, pois amo cor vermelha. Perfeitas !!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é bem bonito e vibrante. Amei a cor.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esta coleção está uma graça! Uma pena ainda não ter chegado por aqui!
    Obrigada pela visita, Seja Sempre Bem vinda!

    www.coisasdemenininha.com.br
    www.instagram.com/mylcedro
    www.twitter.com/dimenininha

    ResponderExcluir
  12. como não amar o vermelho né?
    Na dúvida é sempre meu tom escolhido
    eu amei esse que usou!


    Beijo
    www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro os pinceis da Top Beauty! Para mim, o único ponto negativo é o pincel...
    Essa cor é linda, daquelas para usar sem medo!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  14. Unhas vermelhas é puro luxo.
    Escolhi vermelho para o fim de semana.
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Vermelho e lindo mesmo. Que unhao? rsrrs lindas por sinal. Bjus

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonada por esmaltes vermelhos, em todos os tons.
    Esse vermelho está maravilhoso e sua unha ficou divina com essa cor.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esse vermelho é lindo demais! Já usei e adoro! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Que cor e unhas mais lindas!!!
    Amo tons vermelhos!
    Bjs

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adoro esse tom vermelho aberto! Ficou lindo em vc!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  20. Suas unhas estão divinas com esse esmalte.

    :D

    ResponderExcluir
  21. Que unhas divinas! Maravilhoso esse vermelho! 😍

    ResponderExcluir
  22. Essa cor é linda, fiquei encantada com as suas unhas...

    ResponderExcluir
  23. O esmalte é lindo.
    Sua unha é maravilhosa.
    Adorei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Arrasou na cor Iathila !
    Adoro seus posts de Unha da semana, cada combinação linda !!.

    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  25. Lindo esse vermelho, amo os esmaltes da Top Beauty!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Vermelho lindo,suas unhas tb estão amiga,adoro esse formato,parabéns
    bjãoo

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...