sexta-feira, 6 de maio de 2016

Luva Hidratante Vegetal para as Mãos

Oi meninas, hoje trago a resenha da Luva Hidratante Vegetal para as Mãos da Attratto..

Confiram:


A LUVA HIDRATANTE VEGETAL PARA AS MÃOS foi desenvolvida especificamente para ser aplicada nas mãos. Enriquecida com óleo de café verde e óleo de avelã, substâncias emolientes naturais para a pele. Proporciona agradável sensação de proteção, suavidade e hidratação. Amacia, refresca e perfuma a pele. Proporciona agradável sensação de proteção.


Vem nessa embalagem de bisnaga com 70g de produto.


Ele possui na fórmula a combinação de Óleo de Café Verde + Óleo de Avelã + Água Termal.. A mistura dos 3 é hidratação e suavidade para a pele, pois são muito bons.


O hidratante para as mãos tem uma consistência ótima, é cremoso/emoliente na medida certa.
Tem um cheirinho incrivel, e que fica super gostosos nas mãos, eu adoro!
Ele é muito bom para ajudar na hidratação das unhas e cutículas, super recomendo.

As mãos ficam super suaves e macias por bastante tempo, não deixa as mãos com aquela sensação de umidade sabe, fica bem sequinho assim que você espalha.

Vocês podem conferir mais sobre ele AQUI


Sou bem viciada em hidratante para as mãos, e tenho amado esse! Ele é ótimo!

Visitem o site da Attratto, tem muitos produtos maravilhosos..


Espero que tenham gostado, beijão! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


19 comentários:

  1. amo creme de mãos!
    meu queridinho é o da natura...

    bom conhecer marca nova ;)

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo creme para as mãos. Eu já usei dessa marca e gostei bastante.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. ATÉ UM TEMPO ATRAS NEM DAVA BOLA PARA AS MÃOS HJ USO E APROVO. :)

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro hidratantes para as mãos!
    Não conhecia essa linha, mas parece ser ótima! :)
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante de creme para mãos, adorei a resenha desse. Ainda não conhecia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gosto de cremes para as mãos e esse me parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  7. Eu também sou viciada em hidratantes, esse ainda não conhecia, pelo que descreveu deve ser ótimo!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Adorei a dica, resenha e o post...
    Adoro cremes para as mão...
    Até, mais...
    JaqueVirtual
    Convido você a participar, dos links abaixo:
    Quer ver o seu look em meu blog?
    Quer dicas personalizadas de moda?
    Série:Mês das noivas.
    Série:Dia das mães.
    Aguardo a sua participação nos links acima...

    ResponderExcluir
  9. Adoro hidratantes para as mãos, esse ainda não conhecia, mas fiquei com vontade agora haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia essa marca. Mas pela combinação dos óleos e da água termal deve ser muito bom mesmo !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  11. Olaa girl nossa eu usei e nao gostei nem um pouco!!!
    Gata um otimo domingo!
    Fica com deus um beijo da Juh aqui
    E nao esquece de vim me ver ok:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia esse produto, adoro creme para as mãos e por ser natural, eu me interessei bastante.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Hum !!! parece ser ótimo.
    Uma graça seu blog , amei !!
    Muito sucesso para você querida .
    www.estilonanda.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei de conhecer esse creme para as mãos, não conhecia a marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  15. adoro testar novos cremes, esse ainda nao conhecia, deve ser ótimo, ainda mais por ser natural

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Parece excelente mesmo! Não conhecia a marca.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Essa marca tem muitos produtos bacanas né Iathila?! Ainda não testei, mas nesse tempinho é ótimo um produtinho para mãos, sempre nos socorre! rs

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...