terça-feira, 23 de abril de 2013

Inspirem: Closets

Então gente , eu sei que tem muita gente que ama ver fotos de closets  - grandes/gigantes ou pequenos - por aí , e daí eu resolvi fazer esse post , meio que inspirado também nos outros que já fiz .. e eu também sou uma dessas pessoas que gostam de ficar vendo esse tipo de coisa, e com isso separei algumas fotos que eu achei mais interessantes e com ideias bem legais .. confiram:



Esse eu achei ótimo , meio que um tamanho ideal ..















Esse é LUSHOO heein? kk







#soooooonho



É .. esse é o closet do nosso famosinho Ralph Lauren , bem exagerado pra um homem , mais tudo bem né? ELE PODE!



Esse é Divooo !

E aí, gostaram? Dá pra tirar muitas ideias de cada um e formar um só , com coisas simples e que vão ficar super lindas .. :)

Beijãoo! E me desculpem pelo meu sumiço , vou fazer de tudo para não ocorrer tão frequentemente esses meus sumiços kkk , mais é meio impossível com tanta coisa a se fazer ..

#Fiquem ligadas , ainda essa semana irei liberar um sorteio !

14 comentários:

  1. Adorei todos os closet mais pra mim nem dá rs
    Beijos

    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas inspirações,adorei todas,se eu tivesse um tentaria me inspirar bastante kkk um beijo
    http://crazylife-clarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. No final do ano vou precisar uma... ^^ terminando a reforma da minha casa obaaa!
    adoreiii a inspiração da para ter idea... gosto mas dos cores mas escura...
    Beijossss Flor!

    ResponderExcluir
  4. Ai como quero ter um *.*
    ehehe
    Lindos.
    beijooo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! Quero um desses pra mim, acho tão lindo ter um closet sem contar que quando tudo está a vista fica bem mais fácil de achar a roupa que você quer usar naquele momento, certo? Adorei o post!

    Beijos da Manu!!!
    Cinco Ideias | Foco Fixo | Surpresa Decór | Surpresa Decór Loja

    ResponderExcluir
  6. Que lindos, um mais perfeito que o outro *-*
    Quero todos pra mim rs
    Adorei o blog e post, estou seguindo :)
    Beijos

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  7. Oi,sou nova em Blogs. Será que vc pode me ensinar como vc fez Início Sobre o Blog! Contato ?
    Por favor, vou ser eternamente grata a vc!
    Meu Blog: http://rebecagomesmorandini0205.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Queria ter um igual ao primeiro, simples e pequeno. Porque acho que se tivesse um enorme, ia me perder no meio das roupas que iriam ficar jogadas (é, sou bagunceira)... kkk
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  9. Preciso é de dinheiro pra isso kkkk'
    seguindo e nova leitora.
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho de consumo ter um closet!
    Fica tudo bem organizadinho!!!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa meu Deus! Um grande sonho de consumo, haha. Quem me dera poder ter um closet desses ai, OMG!! Lindos, adorei o post. beijos; aboutgarota.blogspot.cxom

    ResponderExcluir
  12. Nossa realmente um sonho:-)
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa é meu SONHOOOOOOO ter um closet e me livrar do guarda roupa... eu nem sei direito o que eu tenho rsss

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro posts de decoração.
    Essa ultima imagem, me deu algumas idéias!
    Beijos, Juli:*
    http://juliferreiramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...