terça-feira, 30 de abril de 2013

Resenha: Tônico Bella Donna

Hoje vim fazer a resenha do Tônico da BellaDonna , já fiz a resenha de outra versão aqui  e logo quando o outro acabou e que eu amei , queria ver se esse também era tão bom quanto o outro , e sim é maravilhoso também e é perfeito pra quem quer tirar todos os restos de make que ficam na pele ..


O que a embalagem diz: A loção de rosas limpeza profunda belladonna limpa e tonifica a pele do rosto, pescoço e colo. Com sua fórmula inovadora, proporciona uma limpeza eficaz, removendo todos os tipos de impurezas, maquiagem, oleosidade e poluição. A ação adstringente, regula o excesso de oleosidade. Sensação de frescor, bem estar e pele limpa.


Então é realmente verdade que ele limpa mesmo e direitinho , a pele não fica oleosa por algum tempo (caso você não esteja usando maquiagem ou não vá usar durante o dia), deixa também aquela sensação de frescor   e ainda dá uma hidratada e deixa a pele bem macia mesmo. 

Ele já tá quase no fim agora , e acho que vou comprá-lo de novo , ah e o preço é o mesmo do outro R$9,15 , bem barato pra uma coisa tão boa e que me ajuda muito ! :)

É isso , beijão!

11 comentários:

  1. Ótima dica linda, vou ver se encontro aqui.

    Convido você e suas leitoras a visitar meu blog, e caso goste seguir
    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br

    Quer ficar bonita com novos makes? Dá uma passadinha aqui na mais nova afiliada do meu Blog:
    www.debbyshop.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótima dica, uma produto bom com om preço super em conta..
    vou ver se eu acho por aqui.
    bjus

    http://prypensando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da resenha, deu vontade de testar.
    E o preço é ótimo né ?

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, o produto parece ser muito bom mesmo. Parabéns.
    Beijos linda ;*
    http://tawanamirelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Iathila, obrigada por visitar e comentar lá no meu blog.
    Parabéns pelo seu blog!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Iathila , Adorei a resenha que você fez do produto. Estou seguindo e curtindo. Beijos

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa dica, gostei muito.
    Era bom se em Portugal vendesse essas marcas maravilhosas.
    aiii
    beijinhooo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  8. Boa dica! Se eu entendi direito ela tem rosas neh? Eu amo rosas para limpar o rosto ainda mais no verao que refresca muito a pele e alem das coisas boas neh. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! adoreiiiii a dica!


    Beijos!
    glam4.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu não conhecia não! Gostei do preço! :D
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...