sexta-feira, 26 de abril de 2013

Makes estranhas , exóticas ou artísticas?

Bom .. faz um tempão já que eu tava querendo fazer esse post , mostrando essas makes que são ESTRANHAS , EXÓTICAS OU ARTÍSTICAS ? Vai lá saber né ? #eisaquestao. Mais enfim , vou mostrar as mais bizarras e as mais fofilís que eu encontrei kkk .
Não se assustem com algumas , por favor ! :) Não é por mal!


Pra abrir com CHAVE DE OURO kkkkk , alguém sabe dizer que SER é esse ? kkkkk Horrível isso!



Esses eu gostei :) Pra mim com certesa são artísticas ..




Achei bem fofas :D


Estranha ..


Nem comento !









Tipo Colombina , eu acho!







E pra fechar tbm com CHAVE DE OURO kk , LADY GAGA , aliás não sei nem dizer que makes são essas , aaaaff' kkkk.

Espero que tenham gostadoo , tentei maneirar bastante nas fotos :)

Beijão!

15 comentários:

  1. Eu adorei as primeiras do batons e das sombras, super fofinhas e artísticas! >_<

    Beijos :*
    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  2. Algumas são muuuito bizarras, como a primeira foto hahaha
    Mas algumas são realmente artísticas e fofas!


    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os batons e sombras, super meigas, mas as primeiras
    são meio estranhas kkkk.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa cada maquiagem bizarra, a da Lady Gaga também não passa dispercebida néh kkk

    Convido você e suas leitoras a visitar meu blog, e caso goste seguir
    Blog Um Pouco Sobre Mim

    Quer ficar bonita com novos makes? Dá uma passadinha aqui na mais nova afiliada do meu Blog:
    Debby Shop

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu acho super estranhas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu acho super estranha.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A maioria artisticas, mas a primeira lá MEGA estranha kkkkkkk' Beijos e seguindo também!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. essas makes são otimas para carnaval....ou para uma festa a fantasia....
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/04/adesivo-de-zebra-kzen.html

    ResponderExcluir
  9. A primeira foi muito estranha rs, mas apesar delas serem diferentes tem algumas makes que se salva rs
    Beijos
    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  10. Achei algumas lindas, mas vamos combinar que tem gente que exagera né... rsrsrrs


    beijinhos
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A do olho de joaninha e a do tipo oncinha, e as bocas com desenhos são artísticas e lindas, mas o resto é feio.
    A Colombina também ficou bonita *3*
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas - Unicórnio com Bigode - Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  12. Um comentário para a primeira foto: MISERCÓRDIA! EIUHUEIHIEH
    Que coisa horrível!

    Beijos.
    Olhando Para Tudo

    ResponderExcluir
  13. kkk a gosto para tudo nesta vida! Mas, tem algumas que de tão feinhas são bunitinhas kkk brincadeiras...
    sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
  14. Bem legal o post. Diferente rsrs

    Tem post novo no Blog!

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir
  15. Essa Lady Gaga, faz-me cada make que não compreendo ahahahahah
    Beijinho .
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...