sexta-feira, 5 de abril de 2013

Unhas da Semana

Então , minhas unhas sumiram , mais agora elas voltaram de novo kkk Eu não sabia o que fazer , nem que cor pintar , e daí fui no Lilás né? Escolhi um claro e outro mais escurinho , e fiz as gêmeas , vejam:



Fiz florzinhas .. O esmalte mais escuro , das gêmeas , é da Ludurana , e ele é um Lilás quase Roxo , mais parece azul .



O mais claro é da Top Beauty , e ele é muito leve , pra não ficar transparente tive que passar umas 300 camadas e nem sou exagerada viu kkk e mesmo assim ainda ficou ..


Eu achei que ficou lindinho e fofinho! :)


Top Beauty - 13 Azaléia .
Ludurana - Azulle ( bem conhecido ).

#Desculpem pelas fotos , mais sem câmera é triste!

É isso , beijão!

21 comentários:

  1. Lindas as unhas, adorei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas! Simples e fofinhas! Geralmente faço assim também! :)
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  3. Amei sua unha. Essas cores super que se deram uma com a outra. Ficou linda!

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei amei!!

    Seu blog é lindo

    http://tatianeoliveirablogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Unha lindas da semana vc quiz dizer ?!
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei ambas as cores!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a unha e diferente.
    Estou seguindo o blog se quiser retribuir vou adorar.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que delicadeza... amei
    Beijosss Flor
    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou mega fofa amei!! Bjão

    Loucas-por-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei das cores, lindas e delicadas !!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  11. adorei a sunhas passando para agradecer a visita já sou sua seguidora tem um tempo ,mas agora aproveitei para seguir as redes sociais tambem.Grande beijo.
    http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/2013/04/maque-up-olho-preto-alaranjado.html#comment-form

    ResponderExcluir
  12. Lindas, amei *-*
    bjus

    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. OI flor, ameii seu blog... adorei as unhas vou tentar fazer em mim hihi!
    estou seguindo e pretendo vir sempre ver suas dicas ok ?

    convido você a ser minha leitora :

    vicio-demenina.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, as unhas ficaram super fofas adorei as cores muito fofinhas mesmo. beijos;
    aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii gatiinha !
    Eu amei o post , faça mais vezes ... Seu blog é incrível !
    Bom vim avisar pra você , que eu estou te acompanhando em todas as redes sociais ... Twitter , face , seguindo aqui teu blog !
    Espero que retribua o favor , por favor *-*
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Eu agradeço & espero que você tenha muito sucesso s2'

    ResponderExcluir
  16. Amei esse tom de lilas, quase lavanda muito lindo.

    http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda a combinação... amo unhas gêmeas!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...