quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sorteio Smart Shot Detox (FECHADO)

Hoje começa um sorteio super legal em parceria com a Smart Life. (O nosso primeiro - Uhuuul)
Vamos sortear um Kit com 12 frascos do Detox Shot , e para quem ainda não conhece , fiz a resenha dele (aqui).



O sorteio será Nacional , e começa hoje 24/04/13 e encerra dia 24/05/13 . Irei divulgar o resultado em até 48 horas após o sorteio e se a pessoa sorteada não estiver cumprindo todas as regras , farei o sorteio novamente! E o ganhador será avisado por email.

Vamos as regras?

Obrigatórias*

- Seguir o blog publicamente* (barra lateral). --->
- Curtir a fan page do blog* ( aqui )
- Curtir a fan page do Personal Trainer Guilherme Lacerda , parceiro da Smart Life* ( aqui )
- Residir no Brasil*
- Preencher o formulário corretamente*

Quer ter chances extras?

Opcão 1 - Curtir o perfil do Smart no instagram (@smartlifebr ) ( +1 inscrição)
Opção 2 - Compartilhar a imagem do sorteio ( aqui ) ( +1 inscrição)
Opção 3 - Se inscrever no meu canal do YouTube ( aqui ) ( +1 inscrição)

Obs.: Para cada chance extra , preencha o formulário mais uma vez e não esqueça que são apenas 4 chances de participar.

Beijão e quero todos participando heein ? Tá super fáaaacil!

19 comentários:

  1. Sucesso para o seu sorteiro. Eu aho que vou participar rs.
    bjs linda

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida!
    Nossa, amei o sorteio e já estou participando!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  3. Adorei o sorteio e já estou mega participando! E torcendo para ganhar! Ebaaa :)
    Desejo muito sucesso ao seu blog e sorteio! :)

    Tem sorteio lá no meu blog também dá uma conferida depois viu?

    beijinhos e tenha uma ótima noite!

    caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. :d muitosss bom o sorteio
    adorei, Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o sorteio, participando!

    Convido suas leitoras a visitar meu blog, e caso goste seguir
    Blog Um Pouco Sobre Mim

    Quer ficar bonita com novos makes? Dá uma passadinha aqui na mais nova afiliada do meu Blog:
    Debby Shop

    ResponderExcluir
  6. Oláaa! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios. Estou te seguindo aqui tambem, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail: daya1413@live.com.

    Bjaço!


    http://sosorteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaaa ja estou participando e sorte pra todas nos :)
    dosesdeadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bem legal, gostei da resenha!!
    Beijos,

    Amanda
    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  9. Desejo muito sucesso no sorteio. Obrigada pela visitinha.
    Vou ver o post da resenha.
    beijossssssssssss
    Volte sempre que quiser!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Participando *o*
    http://feminicesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte no sorteio flor, já estou seguindo obrigadinha pela visita tá? volte sempre beijos.

    http://daysianepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já estou participando Iathila!
    Retribuindo a visitinha e eu já sigo seu blog a um tempinho! :))
    Beijinhos :**

    http://pequena-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Own, pena que não tenho face .
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Participando flor, bjsss.

    inlovecabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Participando! *------*
    Beijão.

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. eba! sorteio!
    seguindo aqui!
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Participando.. Obrigada por ter me convidado.
    Beijos :)

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...