sábado, 27 de abril de 2013

Resenha: Produtos Tutti Depil

Bom , voltei com a resenha dos últimos produtos que recebi da Tutti Depil :)
Veja a outra resenha aqui !
É , eu sei que demorei bastante pra vim fazer a resenha dos produtos restantes , mais é que precisava testar direitinho e só dava pra testar um por vez e cada um no seu tempo , porque haja dor hein ?! kkk 
Enfim , confiram:


Folhas Prontas para Depilação Corporal Tutti Depil 20fls:
Praticidade e rapidez na remoção de pelos é o destaque nesse lançamento. Cada caixa contém tudo que você precisa para remover os pelos da face ou do corpo de maneira simples e descomplicada. Depilação prática e rápida , remove os pelos das pernas, axilas e virilha com facilidade. Obtenha melhores resultados utilizando o produto em pelos maiores de 2mm de comprimento.


Folhas Prontas para Depilação Facial Tutti Depil 20fls:
Praticidade e rapidez na remoção de pelos é o destaque nesse lançamento. Cada caixa contém tudo que você precisa para remover os pelos da face ou do corpo de maneira simples e descomplicada. Depilação prática e rápida,remove os pelos das pernas, axilas e virilha com facilidade. Obtenha melhores resultados utilizando o produto em pelos maiores de 2mm de comprimento.

Minha opinião: Eu achei muito bom , sendo que dói bastante , mais em compensação demora bastante pra crescer novamente né? Enfim os dois são ótimos!



Cera Depilatória Elástica a quente Tutti Depil  250g :
A fórmula exclusiva da cera quente, para uso profissional da Tutti Depil, é elástica e de baixa fusão. Isso significa que você atinge o ponto ideal para a depilação com uma temperatura menor, exigindo menos tempo de aquecimento. Possui ainda, uma maior aderência aos pelos, proporcionando uma depilação mais eficaz e econômica. As novas embalagens possuem tabletes destacáveis, muito mais práticos para separar a quantidade ideal de cera que você precisa.

Minha opinião: Bom , é ótima também , mais dói muito mais do que as folhas kkk , é .. dói mesmo !



Refil Cera Roll-on Mel Tutti Depil 100g :
A Cera Roll-on Mel é para todos os tipos de pele e possui propriedade que nutre e hidrata a pele. O mel é o extrato que proporciona a nutrição e hidratação da pele.

Minha opinião: Achei bem melhor do que os outros dois , por ser roll-on , foi prático , as folhas também são , só que por serem mais frias doem um pouco mais do que em roll-on , na minha opinião esse foi o melhor dos três.



Usei os lenços de falso tecido pra retirar a 2° e a 3° . 


É isso , até mais!
Beijão!

10 comentários:

  1. Eu tbm ganhei, são tudo de bom!!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Os produtos parecem ótimos. Gostei.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI!
    Que legal!
    Eu tentei fazer em casa essa depilações e não deu certo sabe... meio que desisti...
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha. Os produtos parecem ótimos.
    http://foreveerdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quando eu for ai no Brasil com certeza essa linha vai ter que entrar na minha mala de qualquer jeito!
    www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser otimo, mas só de pensar me da arrepios kkk.. tenho pavor de me auto depilar, na vdd acho q não conseguiria.. prefiro pagar msm.. na vdd lazer é o q há de melhor hj em dia!
    Bjao

    LOOK DA SEMANA - Calça Animal Print
    http://www.chadeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha só, não conhecia essa marca... Que bom que aprovou ;D

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Já usei alguns produtos da Tutti depil e gostei muito!!
    São de ótima qualidade!

    Já participou do sorteio que está rolando no CR??
    www.contemrimel.blogspot.com.br
    Beijokas

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...