segunda-feira, 1 de abril de 2013

TREND: Top Cropped


Mais uma tendência de moda vem ganhando força .

São os chamados Tops Cropped, com comprimento mais curto e sensação de que a peça foi cortada, deixando a parte mais alta do abdome à mostra.

A intenção é mostrar uma faixa do abdome e não a cintura, nem o umbigo.





As celebridades resolveram aderir, principalmente na combinação com saias de cintura mais alta.

Olha só:



A tendência vale para quem tem um estilo mais fashionista e não se importa em ousar. Limitada às mulheres magras e longilíneas, o cropped pode achatar a estatura, na medida em que encolhe o tamanho do tórax.



Também não é adequado para ambientes de trabalho e nem mesmo festa sofisticadas, apesar de algumas celebridades insistirem em usar.



Eu achei alguns modelos lindíssimos e vocês?

Beeeeeijos!

7 comentários:

  1. Adorooo *.*
    Fica bem bonito, quando usado decentemente .
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  2. Muito na moda né, eu não usaria pois não combina comigo, mais que é bonito é.
    Tem post novo lá no blog, visita ?
    www.diariodostreze.blogspot.com , Beijo♥

    ResponderExcluir
  3. Oiii, obrigada por visitar o meu blog amore! Volte sempre ta?

    Eu adoro essa tendência, sou louca por um conjuntinho de saia e blusa. Mas ainda preciso perder uns quilinhos pra poder usar...rsrs

    Bjs

    coisasdelaiscristine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Top Fashion!
    Adorei todos. A tendencia e usar esses tops
    que mostre o abdômen é lindo mesmo. Ótima postagem.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh tb gostei de alguns, acho que vestiria para um passeio na praia ou shopping
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. amo top cropped e estou louca pra comprar o meu <3 acho muito lindo
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo esse tipo de roupa, estou sondando a um bom tempo se vou usar ou não.. ainda não encontrei um que se adeque ao meu estilo mais 'não quero chamar muita atenção ao me vestir!' :)
    Adorei seu blog, retribuindo a visitinha e seguindo de volta, claro! :))
    Beijinhos :*

    http://pequena-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...