sábado, 13 de abril de 2013

Recebidos + Resenha: Smartshot Detox

Eu sei que sumi por uns dias , e acabei deixando o blog sem posts e me desculpem por isso , mais estive muito doente , mais graças à Deus agora tô melhor , maaais enfim , não tô aqui pra falar disso e sim de coisa booooa .. há algumas semanas atrás recebi 7 frasquinhos do Smartshot Detox , creio que demorei bastante pra vim fazer essa resenha mais tudo bem né?


O que o fabricante diz: Smartshot Detox é uma bebida que possui substâncias naturais e vitaminas que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do seu organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades. O Smartshot Detox possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. É apresentado em um frasco de 60ml. O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajuda na eliminação dos radicais livres formados no organismo. Além disso, a vitamina C fortalece o sistema imunológico.


Seus benefícios:
- Bem-Estar em uma única dose (60ml);
- Produto sem gordura e com baixo valor calórico;
- Sabor de limão e chá verde com efeito refrescante;
- Solução urbana, portátil e pronta para beber;
- Embalagem pequena, prática e conveniente;
- Produto moderno e inovador no Brasil.


Então , e o que eu achei , é que me senti muito bem , tem um gostinho bom e lembra muito mel  e o cheiro de limão é ótimo, eu achei. Só que realmente 7 dias são bem poucos pra falar melhor do Detox , mais mesmo assim eu gostei. E uma coisa interessante , é que estou gripada e quando tomei ele , me sentir bem melhor , até já vi algumas pessoas falando disso e é por causa da Vitamina C que tem presente.

Para mais informações:


É isso , espero que tenham gostado! Beijão


11 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa bebida :o parece ser muito boa hm

    xoxo, Thaaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  2. Hum, parece ser ótimo hein florzinha, beijos linda!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. arrasou na parceria gata, acabei de ler uma resenha dele parece ser óotimo

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  5. não conhecia, mas deve ser bom!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser algo muito bom mesmo.
    Beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha,já ouvir falar muito nesse produto parece ser ótimo!
    Beijinhos linda!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bom, sinal de que serve para gripe, gostei do efeito
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parece ser bem boa.

    http://garotttaincomum.blogspot.com.br/2013/04/dicas-para-levar-uma-vida-mais-saudavel.html

    ResponderExcluir
  10. humm, bom pra mim que so vivo gripada ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Opa, que diferente, não tinha visto ainda ;) Acho que deve ser bom mesmo rsrs

    Beijos,

    Tamara Padilha
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...