quarta-feira, 3 de abril de 2013

Makes com Batom Nude

Resolvi separar algumas famosinhas com makes do momento usando o Nude , eu particularmente acho lindo e chique né? Acho até que combina com praticamente tuuudo!

Maquiagem para noite: Batom Nude

E tanto faz você pesar ou não na maquiagem que vai ficar lindo do mesmo jeito.



O NUDE tem sido praticamente uma tendência no mundo da moda !


Sempre com cílios enoooormes né Demi? Já Já ele vira a nova Kim .. kkk

E também , super tanto faz ser um Nude brilhoso ou Matte. Fica elegante da mesma maneira.



Continua em alta e se tornou a forma mais simples de deixar a maquiagem sofisticada.

Ele é o queridinho na hora de fazer com que seus olhos sejam o centro das atenções!
Afinal, é sempre importante seguir a velha regrinha “olho tudo, boca nada”. Mais é lógico que existe as exceções né , e estão ai para serem usadas.






Acho os olhos da Taylor sempre beeeem exagerados , mais o nude rosado fez com que ficasse um pouco mais discreto. #sóacho.

Miley Cyrus

Algumas dicas ..


- Se prefere cor de sombra clara nos olhos, pelo menos capriche na máscara para cílios e no lápis preto na linha d’água.

- Se o olho estiver muito pesado, passe um blush mais suave para que todas as cores e produtos fiquem em harmonia.

- Uma dica legal é misturar um pouco de gloss ao batom nude, isso passa a ilusão de que os lábios estão maiores.

- Para saber se irá se sentir confortável com o batom nude, faça um teste passando corretivo em todo o lábio. Claro que existem várias tonalidades de batom nude no mercado, mas assim você já terá uma certa noção de como ficará o resultado final.


E aí gostaram ?

Beeeijos!

8 comentários:

  1. Eu adoro batom nude, desde quando começou essa moda eu não parei mais de usar. Sempre que vou comprar batom, aposto muito nos nudes. beijos;
    aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post querida, batom nude é tudo *.*
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  3. Adoro makes com batom nude! acho tão bonito rsrs, não sei pq rsrs
    Beijos!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adooooro batom nude!
    Realmente esse tipo de make tomou conta das famosas!
    Adorei as fotos e as dicas são muito boas! ;)

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super chik... eu adoro!!!

    Estive muito sem tempo e estava morrendo de saudade da blogosfera… Mas voltei e agora espero me organizar pra estar sempre por aqui te visitando !!
    Tem post novinho là no Blog,passa là !! =)

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  6. Acho que o batom Nude e um pouco boca sem brilho. Tem que ser um vermelhão na boca pra destacar a boca. Nude é uma cor quem não quer se aparecer.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pra mim não gosto muito de NUDE, mas acho que fica bem legal em algumas makes...
    Amei a da Demi, mas achei muito horrível o da Taylor... rs

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro batom nude! Prefiro reforçar os olhos e deixar a boca discreta! Acho chic!
    Parabens pelo blog!
    bjs
    Juliana Parisi

    www.julianaparisi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...