segunda-feira, 16 de maio de 2016

Unhas da Semana: Cinza Sedutora - Bella & Chick

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana..

Confiram:


Esse é o Cinza Sedutora da Bella & Chick.. é um tom grafite bem lindo.


É um esmalte super tranquilo, usei 2 camadas e cobriu muito bem..


Na filha única passei um glitter preto e prata, só que quase não aparece..




Eu gostei muito da cor desse esmalte!! :)

É isso, super beijoo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


24 comentários:

  1. Maravilhoso Iathila! Já tive um parecido com esse da Jade, nem sei por onde anda, mas eu amo demais! Acho lindo o formato das suas unhas é estreitinha, as minhas são largas aff... kk
    Beijão querida, ótima semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor incrível eu amo esmaltes escuros assim o ruim é para tirar rsrs
    Adorei sua esmaltação,suas unhas estão grandonas hein
    Aqui onde moro não encontro os esmaltes dessa marca,uma pena
    Beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse esmalte. Adoro esmalte preto e esses brilhos deram um charme a mais :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. cor linda
    não conhecia essa marca
    e amei os aneis s2
    bjuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  5. Muito chique e diferente essa cor de esmalte, adorei!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Gostei da cor do esmalte. A filha única ficou discreta e gostei do efeito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. eu adoro esmalte preto diferente como esse, maravilhoso assim cheio de brilho prata!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse esmalte.
    Essa marca eu não conhecia
    Adorei

    BeijO :*

    ✖ Blog Luanna Ravanelli ✖ Instagram ✖ Facebook

    ResponderExcluir
  9. Esmalte lindo, adorei esse anelar com o glitter usaria em todas as unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo esse esmalte heim, uma ótima opção para ir em alguma festa.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Iathila, que cor linda!
    Já adoro esmalte preto, metalizado assim dá um charme à mais...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  12. Que unhas lindas!!! :)
    E adorei essa cor! ♡
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse cinza, lindo demais! Pena que o glitter mal aparece. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Eu gosteeeeeei muito dessa cor, ando numa vide de esmaltes escuros hehe preto, chumbo, marrom *-*
    O Glitter eu também colocaria em todas as unhas hehe igual a Jana comentou :)
    O resultado ficou MARA!!! ARRASOU.
    Beijão gatonaaaaa, boa semana
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que esmalte lindo, com a combinação do anelar ficou show
    amei

    ResponderExcluir
  16. pra mim esse cinza tá com cara de preto! rs

    linda cor!

    preciso postar as unhas no blog tb =/

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  17. Que cor e efeitos lindos demais! Esse esmalte é maravilhoso, amei. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que lindas que ficaram, amei.
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
  19. Coisa mais linda de esmalte, adoro tons assim, no inverno então, fazem minha cabeça rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  20. Que esmalte lindo, e suas unhas??? A-M-E-I.

    Um beijo,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Dá para ver o glitter sim !!!
    Eu tenho só 3 cores dessa marca.
    Gostei muito da esmaltação.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  22. Amo esse tom de cinza puxado para preto, é um dos meus preferidos!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...